Após se separar de Scooter Braun, Demi Lovato assina com a CAA

A Demi e a Ariana indo juntinhas de mãos dadas
Ariana mande ela voltar pro Rnb

Ambos continuam sendo bem-sucedidos

Vendeu 11.5 milhões de álbuns

amigo, até hoje não entendo esse relançamento, mas em fim, ja era, é só aceitar e esperar que passe logo

1 curtida

meu sonho, mas a agencia é questão de imagem, acho q nada relacionado a música

Ela vai virar só atriz?

Nao, esse cara é que cuida dela nesse ramo só

Mas ter uma boa imagem ajuda, do mesmo jeito que atrapalha ter uma imagem ruim

agora que percebi que essa foto é recente, ela ta linda

1 curtida

a telepatia, ia dizer a mesma coisa.

1 curtida

Eu espero que ela não invente de fazer uma segunda parte disso ou algum relançamento pois ninguém merece ver ela estragando mais musicas suas em versões Rock

Eu não sei pq ela não podia simplesmente ter feito uma acoustic version de Skyscraper, tipo ??? É revamped mas não precisa ser somente de rock

1 curtida

amg, faz ela voltar a ser it girl POR FAVOOOOOOR

Pra mim é irrelevante, vou bloquear no spotify e continuar dando stream nas originais, essa senhora que se lasque.

Acabei de ver os vídeos e ela estava belíssima ontem, a roupa pouco importa
amo que no Site da CAA ela consta como POP
Todos já aceitaram, só falta a cretina

Ela podia ter feito só voz e piano nessa

1 curtida

tenho fé que só mude alguns arranjos e n ponha nada pesado

Que fonte é essa?

Ela dizendo que não se importava de Swine em Best Pop pq era por uma boa causa… amadureceu mesmo, se fosse a 5 anos atras teria jogado uma granada na sede da MTV e surtado muito no twitter.

A própria billboard mesmo

Selena Gomez has sold 3.6 million albums in the U.S., including her Selena Gomez & the Scene credits. She has shifted more than 11.5 million album equivalent units. Her best-selling album in pure sales is 2009’s Kiss and Tell , with 932,000 copies sold. Gomez’s overall most-consumed album is For You , her 2014 greatest-hits collection, with 2.9 million units shifted.

Das vendas puras dela não falaram e nem os streams on-demand totais mas tem vários infos aí

1 curtida