DUA LIPA: A Warner está desesperada com fracasso dela né? No TikTok e Instagram tem #Ad toda hora das live do Grammy e Brits

10 curtidas

Ta sendo delicioso de assistir a queda dessa baranga.
Se tivesse sido verdadeira o público não iria pegar ranço.
O carma da Miley é uma realidade

6 curtidas

verdadeira sobre oq, oq ela fez

Q fracassos são esses? Pode nao ser smash, mas fracasso nao é

7 curtidas

Foi uma cobra falsa com a miley em momento delicado da carreira da própria.
Sem contar que a Dua mudou completamente ela era super autêntica e verdadeiro no debut e depois virou uma pessoa muito falsa nos bastidores.

As performances dela se tornaram o maior atrativo da carreira, ela tá certíssima em usar pra promover o album…

Agora assim, a abordagem da era tá bem estranha msm. Vi fãs reclamando dela agr estar (aparentemente) com o pai de empresário

2 curtidas

o que ela fez pra miley

Pra uma pessoa que ganhou Grammy na última era.
Era após o FN ela fazer muito sucesso.

A carreira da Dua decaiu muito rápido mesmo, ela tá com duas músicas no top30 global, mas não estão tão bem posicionadas

Eu só escuto essas novas dela nos ADs do Tik Tok. Se tivesse como scrobblar pro last.fm já teria uns 50 plays.

1 curtida

A era não tá um fracasso mas está bem longe de ser um sucesso

Tu não sabe? Ela foi uma cobrinha com a Miley.
Parece que a Miley jogou uma praga nela pq ela só está decaindo

8 curtidas

Como se isso fosse garantia de algo
Adele com o 30
Taylor com o folklore
Gaga com o artpop
E por ai vai

1 curtida

não sei ué kkkkkk to perguntando real, o que ela fez de verdade, tu ta só jogando que ela fez mal, mas não falou que mal ela fez

1 curtida

Eu acho as performances dela tão água de chuca, não dança bem e não tem carisma no palco. Já nos clipes acho ela razoável.

Mas a gravadora dela sempre foi muito incisiva na divulgação em mídias digitais, mesmo quando a música tá hitando, isso nem é novidade.

4 curtidas

isso a fiona apple tbm e não teve hit kkkkkkkkk

Mas ela nem tá fracassando nível Miley ou Katy, tá tendo um desempenho aceitável

essas performances que parecem balé do faustao

se isso e o maior atrativo putz

Cobrinha no que? O que ela fez de tão ruim para Miley? Pode explicar?