Após ser alvo de ataques de Bcharters, Erika Hilton comemora processo contra Ana Paula Valadão por discurso de ódio contra gays

O Ministério Público Federal (MPF) ajuizou uma ação civil pública contra a pastora e cantora gospel Ana Paula Valadão e a emissora rede Super de Televisão por discurso de ódio contra LGBTs e pessoas que vivem com o vírus HIV.

Na ocasião, Ana Paula afirmou que relações homoafetivas não são normais e associou a Aids a gays. Em um dos trechos destacados na ação, a pastora reforça a relação entre a doença e os casais homoafetivos.

O MPF pede que a cantora seja responsabilizada por dano moral coletivo no valor de R$ 200 mil, que serão revertidos a entidades que representam pessoas LGBTQI+.

Além da punição à Ana Paula, o Ministério Público também pede que a Rede Super pague R$ 2 milhões por danos morais coletivos. Além disso, o órgão solicita à Justiça para que emissora e cantora gospel arquem com “custos econômicos da produção e divulgação de contranarrativas ao discurso do ódio praticado, em vídeo e sítio eletrônico, com a efetiva participação de entidades representativas de pessoas LGBTQIA+ bem como de pessoas que convivem com o HIV”.

1 curtida

Esperando ver o posicionamento do @leonxrdo após diminuir a trajetória de uma mulher trans ativista e política apenas por ela ter dado uma mísera opinião sobre BBB.

A justificativa dela pro voto no bbb foi ótima: eu voto em mulher kkkkkm

E o que ela é?

Aliás, é sério de que da trajetória dela, você resume tudo a uma opinião sobre BBB?

isso aqui eu quero ver

Adoro a fada

1 curtida

oq houve?

Essa daí traiu as pessoas que a elegeram

Decidiu ser contra o Gil pra apoiar a Juliettchen

#Ranço

Hum…

Eu também não tenho esse otimismo pra acreditar antes de ver. Mas espero que sirva pelo menos pra inibir e colocar medo nas pessoas que pensam que podem falar o que quiser livremente.

Pq criou no Variedades?

Uns membros daqui fizeram um monte de comentários podres sobre ela torcer pra Julittte e Camilla e um cara daqui foi atacar o insta dela, ela até fez stories respondendo

Onde é?

Acho que entra em Noticiário

1 curtida

não caimos no papinho da homofóbica mais

link dos comentários

Morto, eu ia criar em Notícias, mas só tinha de música KKK não tinha reparado no Noticiário.

Alguns no tópico embaixo do post, e outros espalhados pelo fórum falando dela e do namorado também trans.

Nossa, brasileiro é burro mesmo, coloca BBB acima de qualquer coisa. Coragem!!!

o nível em que o povo chega por causa de bbb, auge