Após ser flagrado sem camisa por 'paparazzi', Marcos Mion volta a treinar pesado

Marcos Mion foi flagrado sem camisa andando na praia, na última segunda-feira, dia 14. O clique tirado por um paparazzi e não agradou em nada o apresentador do Caldeirão . Depois de ver as fotos, o artista anunciou em seu Instagram que vai voltar a treinar pesado para definir o tanquinho.

Em vídeo compartilhado por Marcos em seus Stories , ele aparece malhando ao lado de seu personal trainer , Marcelo Donice, já levantando 120 quilos de peso.

As fotos do paparazzi na praia do Rio de Janeiro aceleraram o processo de volta pra ON. Quem me conhece sabe o quanto eu ODEIO não estar rasgado, apesar de ser um processo normal no bodybuilding, declarou.

Mion também brincou que pretende reencontrar o fotógrafo, agora em melhor forma, e explicou que está treinando com responsabilidade.

Não posso mais correr risco e treinar sem responsabilidade, mas podem acreditar que já já eu quero o paparazzi me encontrando na praia , contou avisando que segue um cronograma para evitar lesões.

Seu treinador também falou sobre o assunto nos vídeos, com muito bom humor.

Sabe quando mexem com quem tá quieto? Estamos trabalhando nos bastidores e agora acordaram a fera. Vocês vão ver o que vai acontecer nos próximos 45 dias , anunciou.

Fonte

Fariam o daddy bolsonarista bibas?

Ah, não, tá tão mais gostoso assim

tá gostosa assim

ele é bolsominion?

pqp, ele esta maravilhoso assim

Porra que delícia
O peitao

chocada q ele tá assim, sempre via imagem dele compartilhada com maior shape

Meu Deus ele esta uma Delícia

Ele é bolsominion não gay

Tava gostoso, mas ele tem fama de bodybuilder né, ta bem longe do físico aí

Não tem como manter esse shape de bodybuilder vivendo uma vida “normal” né? Impressionante como perde super rápido se sai da dieta mega regrada e treino pesado.

A pessoa precisa dedicar muito a isso. Eu acho muito sacrifício.

1 curtida