Após show com Pabllo Vittar, modelo plus size investe na dança: 'Minhas medidas não me impedem nada'

Faltava só um empurrãozinho para que a paixão virasse um relacionamento sério. Após um show com Pabllo Vittar. a modelo plus size Raphaella Tratske decidiu investir na dança profissional e está conquistando um importante espaço para pessoas que, como ela, desafiam os padrões.

“Minha medidas não me impedem de fazer nada. Eu visto manequim 46, com muito orgulho e cheia de saúde! Meu corpo é a ferramenta que uso para mostrar a minha arte”, declara.

Modelo plus size Raphaella Tratske investe na dança profissional

Modelo plus size Raphaella Tratske investe na dança profissional Foto: rep/ instagram

Nascida em Joaçaba, pequeno município com pouco mais de 30 mil habitantes em Santa Catarina, a modelo de 26 anos foi eleita por Pabllo e pelo o coreógrafo Flávio Verne para mostrar todo seu suingue no show “I am Pabllo”, gravado em comemoração aos cinco anos de carreira da cantora.

A modelo engrossa o movimento “body positivity” e tem conquistado espaço na moda desde 2015.

“Tudo começou por incentivo do meu avô, que viu uma matéria sobre modelos plus size e disse que eu precisava ir atrás. Todos da minha família começaram a me incentivar e foi assim que tudo começou”, relembra.

Do alto de seus 1m72, a catarinense encontrou na dança profissional outro lugar de ocupação e resistência. e vem chamando atenção com seu gingado e atitude. No show “I am Pabllo”, destacou-se nos quatro palcos que representavam os elementos água, terra, ar e fogo, montados na OCA - Parque Ibirapuera.

“Foi um desafio muito grande! Foram dois meses de ensaios. Esta foi a primeira vez que me apresentei dançando ao lado de uma artista tão respeitada. Todos os corpos precisam ter espaço e me enche de orgulho poder trazer representatividade e diversidade à moda e agora também à dança”, comemora.

1 curtida

ela é muito linda e muito talentosa

1 curtida

muito linda amei as fotos

Extremamente linda

Gente que linda, sucesso pra lenda

Chocado que 46 é considerado plus size

Ela tem o tipo de corpo de mulher que gosto