Após tentar passar pela corda bamba pela 2ª vez, Anitta se desequilibra nos charts mesmo tentando se escorar

tem gente que cai mesmo nas performances da Anitta kkkkkkk
tudo estratégia e fingimento
não imprime verdade em nada que faz

4 curtidas

amiga, falar da anitta é misoginia, racismo e intolerância religiosa.

já o que eles fazem com a luisa sonza e com a ludmilla não é nem misoginia nem racismo ainda bem!!

4 curtidas

eles fazendo esvaziamento de pauta pra defender esse lixo de pessoa e o trabalho porco que ela faz

tinha uma época que os anitters diziam que a karol g deveria morrer de inveja da anitta ter uma imagem propria forte e não precisar copiar ngm, sendo q um dos motivos do fracasso internacional da anitta é justamente ela ser generica e a carreira dela é toda pastiche de ideias soltas, coisas que tão na moda no momento, truques fáceis e copias tipo ???

2 curtidas

no caso do equilibrium não é nem discreto aliás, ela pelo menos teve a decência de chamar os artistas que ela tava tentando copiar pra feat

que é como um álbum de 32 musicas acabou com 26 parcerias

podemos pelo menos elogiar a direção visual que ficou tudo. vindo de uma mulher super talentosa que estourou no mercado da música pop brasileira porque ela foi descoberta veja só vcs… pela ludmilla rsss

eu vi ontem um aniter dizendo que a Karol tem inveja da Anitta porque a Anitta tem o Brasil pra si e a Karol não kkkkkkkkkkkkkk

sim, amore, a anitta tem o Brasil e a Karol tem só o resto da LATAM

3 curtidas

do mundo, no caso.

os anitters se vangloriam pq a anitta escorada em alguma musica de um rapper italiano q nem os proprios italianos vão lembrar quem é daqui a 3 anos e que poderia ter qualquer uma, da becky g a bebe rexha como feat, conseguiu um top 5 na italia e a karol g faz estádio na italia tipo ??? kkk

1 curtida

E a América do Norte né além de parte da Europa. Nao esqueço da época da baile funk a anitta fazendo show pra 800 pessoas na italia no mesmo dia da arena pra 20k da Karol g

1 curtida

eles são ignóbeis mesmo

é extremamente nítido que ela escuta o top 40 do Brasil e vai gravar coisas parecidas pra ver se cola (procura da cunitta/ ensaios EP/ etc)

Eu fico @Holden com isso

e hoje em dia se voltasse pra italia a anitta voltaria pro mesmo recinto de 800 pessoas enquanto a karol g tá indo pro san siro p ser a primeira artista mulher internacional a se apresentar lá depois da madonna, beyoncé e taylor swift

sim.

kevinho tá na moda? toma terremoto
wesley safadao ta na moda? toma amor com safadeza
sofrencia e marilia mendonça? toma corre que ele vem atrás
vai embrazando? opa, toma aqui vai malandra
ludmilla teve hit do carnaval com ivete? opa, toma aqui a minha tentativa de hit de carnaval com ivete
galerinha, marina senna tem prestígio e vende show? opa opa

e assim vamos

1 curtida

eu atualmente gosto da Anitta mas isso é vdd

ela tentou ser até a ariana grande na época de girl from rio. Toda a estética dela naquela época tava uma cópia descarada

Nem imitando a Marina ?

A convenção dos recalcados com a doll

Doi ver a diva por cima de novo ne

Por cima sim amiga se retirarem todas as 45 musicas que estão na frente ela estaria em #1

2 curtidas

gente? o igor tem mais de 550 milhões na conta?

O patrimônio da cantora Anitta é estimado em cerca de R$ 550 milhões, podendo ultrapassar essa marca de acordo com avaliações de mercado e publicações especializadas como a Forbes. [1]

igor me dá 700 mil reais?

Meu ex trabalhava num family office que gestava fortuna para certos famosos e riamos muito do a a imprensa dizia q era a fortuna e o q os famosos de fato tinham na conta

Apesar de q tinha uma ou outra excecao de cair pra tras, gente q tinha mto mais do q vc imaginava. Tinha uma baratinha q inclusive teve uma especie de associacao com a Ani q eu nunca chutaria q tem o q tem

Em todo o caso rindo muito de usar a revista Caras como fonte da fortuna kkk. Modus operandi Anitter: acreditar em qq coisa

kkkkkkkkkkk