Após término, Alexandre Machafer aparece em Santa Catarina, onde Grazi Massafera estava com família

Grazi Massafera e Alexandre Machafer não estão mais juntos, como o Extra confirmou com a própria atriz essa semana, mas estiveram bem próximos durante o feriado de carnaval, em Santa Catarina. Mais precisamente a uma hora e meia de carro um do outro.

Após Grazi viajar com a filha Sofia Reymond para a casa da mãe no Paraná, onde ficou descansando, ela reuniu parte da família e foi curtir um passeio de lancha em Balneário Camboriú.

Grazi Massafera esteve com a família em Balneário Camboriú

Grazi Massafera esteve com a família em Balneário Camboriú Foto: rep/ instagram

Ao mesmo tempo, Machafer visitava amigos em Guarda do Embaú, onde surgiu numa foto durante um jantar japonês. Um dia após ter postado um desabafo em seus stories no Instagram. “Que Deus nos proteja dos olhares da maldade. Que o doce da vida seja suficiente para temperar o amargor alheio. Sejamos também guardiões das nossas energias, blindando e nutrindo o melhor que existe em nós, oferecendo amor e boas vibrações”, postou ele.

Alexandre Machafer com amigos na Guarda do Embaú

Alexandre Machafer com amigos na Guarda do Embaú Foto: rep/ instagram

A sobrinha de Grazi, Gleice Massafera também esteve no passeio de lancha com a tia e recebeu a curtida de Machafer, que não fez o mesmo na foto compartilhada pela ex-namorada.