Após termino com Whinderson Nunes, Maria Lima é criticada por publi no instagram

Assim que anunciou o fim do noivado com Whindersson Nunes, Maria Lina decidiu abrir o Instagram - que durante todo o relacionamento era fechado - e adotou uma nova postura na rede social. Agora famosa e com 2,3 milhões de seguidores, a estudante de Engenharia está investindo em sua carreira como influenciadora digital e passou a faturar com publi post.

O primeiro post logo após o anúncio do término foi para divulgar um produto de cabelo vegano. Marina também divulgou um outro produto nos stories e ofereceu um cupom de 10% de desconto para os seguidores. A postura de Marina Lima tem sido bastante criticada nas rede sociais, já que antes o perfil dela era fechado e só agora ela resolveu abrir, para faturar.

Whindersson Nunes e Maria Lina anunciaram o fim do relacionamento na semana passada. Os dois compartilharam a mesma foto, em que aparecem de rostos colados, para comunicar a decisão ao público e citaram a perda do bebê que eles tiveram em maio.

“É triste dizer e nem sei porque tenho que dizer, mas eu e Maria não estamos mais juntos. Nem todo mundo sabe lidar com tudo, eu prometi que seria alguém e não consegui ser. Sei dos meus milhares de defeitos, e a gente tem que saber a hora de retirar para não fazer mal a alguém, mesmo que ninguém entenda. Eu e Maria vamos estar sempre ligados por um anjo que Deus deu, um anjo que veio para impactar de todas as formas e um dia também espero entender tudo isso, me reerguer, porque palhaço sem graça perde o emprego no circo”, escreveu Whindersson.

Whindersson e Maria Lina terminaram noivado

Whindersson e Maria Lina terminaram noivado Foto: Reprodução - Instagram

1 curtida

e os minions do whinderson atacam novamente

8 curtidas

Nossa, deixa a mulher trabalhar

Primeiro a Luisa e agora ela, nossa

Que coisa chata e completamente revoltante

Com a Luísa foi a mesma coisa.

1 curtida

toda mulher que namorar esse homem vai ser perseguida pelos fãs doidos…

ate parece q alguém vai ficar com esse trabuco do whinderson se nao for por

Os fãs desse homem são bando de doentes mds

meu deus os fãs do whinderson são a representação dos bolsominions

1 curtida

Ridiculo e absurdo essa obsessão dos fãs do Whinderson em sair atacando gratuitamente as ex do humorista

1 curtida

Odeio a era das influencers seja ex namorada do Windy ou não

1 curtida

os fãs desse homem vão atacar todas as mulheres separarem dele pq vêem ele como coitado sendo q ele q é o problema

1 curtida

Oxe??? A menina é obrigada a ficar com o instagram fechado pra sempre agora pq as gatas querem

Ela é tao linda, que auge ficar com esse tribufu

É… toda mulher que ficar com esse homem vai sofrer

os fãs doentes desse cara são a pior desgraça da humanidade

aposto q ele não vai falar nada novamente

Deixa a mulher trabalhar

Whinderson tem fãs mesmo?
Pra mim são que nem os bots do bozo, nunca conheci um na vida real

Mas ela só ficou com ele pelo dinheiro mesmo, ela que lute