A campanha do Biden ta TUDO neh?

trump jurando que ia ganhar kkkkkkk, pau no cu desgraçado

https://x.com/siteptbr/status/1776342801275326595?s=46&t=4ifav8BJSAL1S-A3HzVXLw

O velho começou a ir pra cima do trump

https://x.com/centralpolitcs/status/1776226146008404027?s=46&t=4ifav8BJSAL1S-A3HzVXLw

a gay chata que canta pros outros KKKKKKKKKKKKKKK

1 curtida

mico

dois velhos que tem hora pra trocar a fralda

4 curtidas

a mulher rindo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK e o biden cagando KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ele e o Trump são o cocô e a bosta né? Mas pelo menos ele não manda matar mexicano
Até o Putin sabe que o Trump no poder seria muito pior que esse velho esclerosado

O Biden tá com a imagem muito desgastada nos US. O Trump vai ganhar de qqr jeito, best, é isso…

Ai gente esse velho dificilmente chega ao fim desse segundo mandato

Triste mas verdade

Ele tá mt velho sos

1 curtida

o cara cantando kkkk

Biden vai ganhaar
Trump muito rejeitado pelos moderados e independentes
E a campanha do biden tem muito mais dinheiro

Ainda tem a mijada do obama, do clinton, da Michele e dos artistas

Vai dar certo

Só mexicano que ele não manda matar
O resto ele manda

O biden tá crescendo nas pesquisas em estados chave.

E prometeram que ia ter onda republicana nas eleições de meio de mandato e flopou muito

Nego na verdade, pra um presidente dos EUA, eu acho ele até interessante
Pq guerra é óbvio que eles sempre vão fazer, mas com o Trump no poder, é capaz de jogarem bomba nuclear em Gaza (tá, não vão fazer isso pq eles querem o petróleo que tem lá, mas com certeza estaria pior que agora)
Um presidente dos EUA que ameaçou sancionar a Ruanda ou foi Uganda, n lembro, por querer punir com pena de morte a homossexualidade, a gente n tem isso td dia não

:sleeping: :sleeping: :sleeping:

Ele é incomparavelmente melhor que o Trump
Trump é amigo demais do Bibi, ia cagar pra Palestina mais ainda.

Além do que ia deixar a Rússia anexar a Ucrânia com ctz

1 curtida

A cara do velho a hora que a poc começa a cantar kkkk
Mas sim o Biden vai ficar MUITO nos jovens e esse do diferencial dele jovens e minorias

1 curtida

Ta cheio de viral massacrando o trump no tik tok

os jovens vão em peso votar no Biden

A Ucrânia e a Otan já perderam essa guerra faz tempo, estão só prolongando msm pra não dar o braço a torcer
Mas quanto mais eles fazem isso mais soldados ucranianos são assassinados e mais dinheiro das pessoas dos EUA e Europa é jogado no lixo

Olha sobre Israel, tradicionalmente os democratas são mais próximos a eles, porém isso só valeria se fosse um republicano tradicional

Trump não é nada, só pensa nos interesses dele, agenda conservadora e empresários próximos a ele que incluem muitos sionistas

Eu acho que Trump é muito próximo do Bibi
Inclusive ele que reconheceu Jerusalém como capital de Israel kk

1 curtida