Após Xuxa dizer que não quer falar nunca mais com determinadas paquitas, ex-paquita diz frase de Bolsonaro

Na última semana, Xuxa esteve em um podcast comandado por Sergio Malandro e comentou que não quer mais contato com determinadas paquitas e nunca mais perto dela.

Uma ex-paquita (Sorvetão) então parece que tomou as dores e soltou uma declaração em vídeo no seu instagram e complementou ainda com uma frase de Bolsonaro no fim ’‘Brasil acima de tudo e Deus acima de todos’'

"Recebi muitas mensagens sobre uma matéria, uma declaração que está todo mundo comentado e que saiu em um podcast aí. Eu fui lá assistir e para uma pessoa que começa dizendo que tem facilidade em tirar as pessoas da sua vida e que, na realidade, ela nunca se esforçou nem se preocupou de mantê-las na vida dela. Na verdade, a pessoa nunca esteve na vida dela. É isso! Vida que segue e eu sigo aqui. Cada um com seus princípios e valores”, disse Sorvetão e soltou no fim ‘‘Brasil acima de tudo e Deus acima de todos’’

Declaração de Xuxa;

Resposta de Sorvetão no instagram:

1 curtida

vcs dão ibope pra cada doido

14 curtidas

Ninguém nem lembra dessas paquitas

O sorvetão de leite.
Apodreceu total

1 curtida

Quero saber o que o @Paquito acha disso, amo a lenda e os comentários sobre tudo em torno da Xuxa.

2 curtidas

A Damares Sorvetão sentiu mesmo a indireta.

1 curtida

medo de envelhecer e virar direitista

3 curtidas

Auge parar de ter amizade por causa de politica

A mulher além de bolsominion, é extremamente preconceituosa, realmente um auge vc se afastar de gente assim

19 curtidas

MDS a Iza segue ela

1 curtida

puta fracassada

2 curtidas

com milhões de pessoas pra ser amigo no mundo pq eu vou fazer questão de bolsominion?

1 curtida

Nunca se esforçou pra manter próxima kkkkkkkkkk

A Xuxa já até ajudou essa mulher lixosa quando precisava, a própria sorvetão ja falou isso inclusive

1 curtida

O sorvete? Derreteu

Tomaria, Ilo?

Ainda bem que a Xuxa chutou essa fracassada escorada

3 curtidas

O dela tem o gosto das cores da bandeira, acho q não tomaria

1 curtida

O sorvete de mijo com menta

Mas acho que foi mais pelas lgbtfobias do casal

essa frase é referencia nazista inclusive, ne?
não tenho certeza.

1 curtida