Apostas para os debuts no Spotify Global

amg não é possível que esse álbum vai fazer mais que isso kkk nem é de inéditas ela só vai adicionar umas 5/6 versões ao vivo

o lançamento mais recente do drake flopou demais. aquele álbum em conjunto com o 21 savage

acho que 80/90 é um número bom pra ele

sim mas 1-2 milhões é o que a Anitta fez com funk rave né não precisamos apostar tão baixo

acho que será bem mais alto

inclusive eu acho que alcança/supera o sweetener

Drake - 110M
Selena - 7.6M
Miley - 3.3M
Ariana - 7.8M (todo o álbum)

Iggy - 20M

1 curtida

Duvido que essa edição comemorativa do YT vá ter um bom fluxo. Acho que deve pegar 2M no geral e só. O álbum não tem nenhum smash, nenhuma faixa inédita, são apenas lives. Se fizer 2M já estou festejando.

nossa, pftoo

o k bye for now fez acho que uns 7M na época se superar vai surpreender muito kkk

hj eh o ultimo dia q o jungkook sente o cheirinho do #1
pode barrar honeymoon avenue

honeymoon avenue 10 milhões
tattooed heart 9 milhões
morais

acho que o fandom consegue floodar as versões ao vivo pra elas fazerem ao menos 800/900k

acho que só daydreamin e the way devem debutar no spotify global, mas por pouco mesmo.

agora a versão deluxe deve fazer uns 7/8 milhões

Spotify Global 25/08/23

  1. Tattooed Heart 12.546,785M (NEW)

Iggy escolheu um péssimo dia pra lançar música

E eu quero tanto que ela hit novamente mds

mas só vai ter apoio da ásia de vdd

vai ser algo only fanbase, e o fandom da ariana não é grande

quem sabe ela garante alguma coisa, né? se a música for boa, pode render várias edits

na verdade não, os vários lançamentos vão ser ótimos pra impulsionar a música dela por algoritmo/autoplay/playlist de New Music Friday

Esse álbum da ariana se fizer 3M é muito

Acho que a Selena vai se sair melhor que a Miley

E querendo ou não, se viralizar no tico e teco quem sabe hit

A da Megan foi assim né

Tomara, a lenda merece o topo novamente, sempre foram muito injustos com ela

A mídia principalmente

Mas são lives

Se fosse musica inédita óbvio que faria muito mais kkkkk

fazer lançamento junto com artistas grandes é ótimo se vc for um artista pequeno que não disputa posição em charts com eles, ainda mais se for artista do mesmo gênero, o algoritmo ajuda muito.