App Conecte SUS adiciona certificado de vacinação da COVID-19 na carteira do iPhone

Se você precisa sempre abrir seu certificado de vacinação no app Conecte SUS, no app Poupatempo Digital (São Paulo) ou abrir o arquivo no iCloud ou em qualquer outro drive, seus problemas acabaram.

Ao abrir o Conecte SUS e gerar o certificado, um botão “Adicionar à Carteira da Apple” aparecerá na parte debaixo do documento.

Após ter adicionado, basta clicar duas vezes no botão lateral do iPhone X (ou mais recentes) ou dois cliques no botão home com a tela bloqueada nos iPhones 8 e SE (ou inferiores) ou acessar normalmente o aplicativo Carteira para visualizar todos os seus cartões, incluindo o certificado de vacinação da COVID-19.

Com o app Carteira, você pode adicionar e usar tíquetes de resorts, cartões de embarque, ingressos de cinema, cupons, cartões de fidelidade e muito mais. Você também pode compartilhar alguns cartões e tíquetes.

@AppleFags

5 curtidas

Android tbm, a minha finalmente constou no app e gerei minha carteirinha no Google Pay

Gente? Vou testar

AMOOO

Pena que nada da minha terceira dose ainda pqp

1 curtida

FINALMENTE. carteira é tão arcaico.

@IGOR coloca a imagem no topo do post

nem mostra as doses né… só um qr code

E OS POCKETERS?

nao adiantou eu tomar minha vacina?

indo agr fazer isso, que delícia
esse app do sus um lixo dando logout toda hr sozinho

vou fazer agora

ai mostra sim

que delicia, finalmente. mas aqui no estado nem pede mais, nao precisa de máscara tb etc

onde vc mora?
tenho 24 anos e já tomei a terceira dose tem 4 meses

Já peguei o meu. Querem scanear o meu cartãozinho?

mora em qual estado do norte amore? nn

esse app do sus é podre, tomei minha terceira dose faz tempo e ainda não consta nele pqp

Pronto

1 curtida

me expressei mal kk

tomei a 3a dose em fevereiro e até hj não entrou. preciso ir no posto reclamar mas preguiça…

1 curtida

ah tá
a minha entrou, acabei de ver

Amo que não vou precisar ficar abrindo esse app mais