App no Firestick "vaza" informações sobre o Discovery+

milionário não, mas burro o suficiente pra gastar com coisa supérflua, sim.

kkkkkkkkkkk .

Os pisoes na vagabunda da Discovery

Espero que eles ofereçam promoção para estudante igual nos EUA

Espero que desistam desse aplicativo

pronto

se a gente resolver assinar todas essas plataformas ja está dando mais caro

que uma tv por assinatura

Duvido muito, acho que teremos Discovery+ por, pelo menos, mais 3 anos antes de decidirem descontinuar

nossa que ódio
eles não iam entrar como aba no HBO Max? que lixo
queria muito assinar
adoro discovery channel e animal planet

pois é
melhor pegar um plano da Sky daqueles que pode gravar o programa para ver depois

O povo comparando com tv por assinatura, pqp…

Aqui em casa assino netflix, star+, disney+, hbomax, prime video, devo pagar ums 124 reais… Ainda tou querendo assinar globoplay + canais ao vivo e o discovery+ e talvez o apple tv+ que totalizaria 199 reais

Aqui em casa ainda pagamos sky, q ta 259 (estamos quase cancelando, esperando só o lançamento do discovery)… Então aí já percebesse q o valor é menor… Então essa comparação não tem lógica

Sem contar q a tv por assinatura está vivendo de reprises (tem filme q leva 1 ano passando e ainda passa em 3 canais quase q ao mesmo tempo), alguns canais acabando, vc tendo horário pra assistir o q vc quer

É sério mesmo essa comparação?

E outra gente, ninguém ta obrigando a todo mundo assinar tudo não, cada um assina o que quer, quando quer, o que lhe interessar

Eu assino isso tudo pois aqui em casa cada pessoa gosta de algo, meu pai, minha mãe…

Só não dá pra as mães dinah achar que vai flopar pq não querem ou não podem assinar elas

eu achei que ia chegar no HBO MAX… meu deus eles vão fazer igual o Star+ mesmo? vai flopar merecidamente

A Discovery ainda não é da Warner né?

compensava esperar e depois lançar junto, mesmo com uma taxa a mais sei lá… é muito nichado…

Mas absolutamente ninguem está comparando com tv a cabo kkkkk
Só estamos comentando que Discovery é extremamente nichado e que a plataforma está extremamente cara, para uma empresa do tamanho da Discovery que não tem tanta força quanto uma Warner, Disney da vida cobrar +20R$ num serviço é loucura. Paramount mesmo mil vezes maior que a Discovery e tá recebendo muitas críticas pelo valor do serviço

O jeito é torcer para flopar muito

Tinha q fazer integração com a hbo max, e aumentar um 5 reais, ninguém ia reclamar

Acho que o aumento seria de mais de 5 reais viu kkk
Acho não, tenho certeza

Jurando que seria uns 15 reais igual os canais que tem no Prime Video kkkkkkk o flop colossal vindo com Star+

Acho que ninguem esperava algo acima dos dezessete reais

1 curtida

Queria assinar, mas esse preço n da

Também acho, mas queria só isso, nem tem tanto conteúdo, e é bem nichado