Apple anuncia os preços do Series 7. Spoiler: Mesmo preço do 6

Apple Watch Series 7
Hoje, como falamos, começou a pré-venda do Apple Watch Series 7 em diversos países, incluindo Estados Unidos e Portugal . No Brasil, eles já começaram a ser homologados pela Agência Nacional de Telecomunicações (pelo menos a versão GPS dele).

Contudo, com o início da pré-venda nesses países, a Apple tratou de atualizar a sua loja online brasileira com os preços dos relógios por aqui. E… bem, nada mudou em relação ao Series 6.

É claro que, quando uma nova geração é lançada, a Apple faz mudanças nas opções/modelos vendidos — a depender da caixa e da pulseira escolhida, os valores aumentam. Ainda assim, os preços-base dos modelos continuaram iguais por aqui.

Confira, abaixo, alguns exemplos:

• Caixa meia-noite de alumínio (41mm, GPS), pulseira esportiva: R$5.299
  • Caixa estelar de alumínio (45mm, GPS + Cellular), pulseira esportiva: R$6.849
  • Caixa prateada de aço inoxidável (41mm, GPS), pulseira esportiva: a partir de R$8.499
  • Caixa grafite de aço inoxidável (45mm, GPS + Cellular), pulseira estilo milanês: R$9.699

Comparativamente, esses valores são exatamente iguais aos cobrados pelo Apple Watch Series 6 com pulseiras semelhantes.

Apple Watch Edition

O único que sofreu mudanças nesse sentido foi o Apple Watch Edition (com caixa de titânio). Ele ficou mais caro não por conta do relógio em si, mas da pulseira.

Antes, por aqui, a Apple comercializava o relógio com a pulseira loop esportiva; agora, com a de elos em couro. Por isso, o preço base dele (modelo de 41mm) passou de R$9.999 para R$10.599.

Pulseiras

Obviamente, assim como os relógios, as pulseiras (vendidas avulsas) também mantiveram os mesmos preços:

• Pulseira loop solo, esportiva, loop solo esportiva: R$549
  • Pulseira loop solo trançada, de elos em couro ou estilo milanês: R$1.149
  • Pulseira com fecho moderno: R$1.599
  • Pulseira prateada de elos: R$3.999
  • Pulseira prateada de elos preta-espacial: R$4.799

Acessórios

Da mesma forma, os acessórios — incluindo o novo cabo carregador magnético para Apple Watch (com conector USB-C) continuam sendo vendidos pelos mesmos preços:

• Base com carregador magnético para Apple Watch: R$949
  • Cabo carregador magnético para Apple Watch (1m): R$319
  • Cabo carregador magnético rápido com conector USB-C para Apple Watch (1m): R$319
  • Carregador MagSafe Duo: R$1.699

Como falamos, ainda não há uma data definida para a chegada dos relógios ao Brasil. Mas como eles já começaram a ser homologados pela Anatel, é questão de (pouco) tempo até que isso aconteça.

fonte: Preços do Apple Watch Series 7 no Brasil são os mesmos do Series 6 – MacMagazine

@AppleFags vão fazer a pré-venda?

1 curtida

Tenho dinheiro pra isso não colega

infelizmente não me adapto a smartwatches maiores… ainda cadelinha da miband

1 curtida

todo mundo ficou decepcionado com esse AppleWatch.

já usei a miband, porém quero o Apple Watch por ser mais completo e preciso nas medições . Inclusive a pulseira da minha miband arrebentou ano passado e largue ele de mão kkkkkk

1 curtida

as pulseiras da miband esfarelam fácil demais!
tive que comprar uma de reposição da 2.
a da 3fiquei pouco tempo, não deu tempo de arrebentar.
a da 4 eu tinha todas as originais… estava sempre alternando. mesmo assim a preta arrebentou.
agora tô com a 6. só tenho uma pulseira. já já vai pro saco. ainda bem que na mi store tá com um preço legalzinho mas eu nunca mais fui lá. tô doido pra comprar a rosinha.

tava pensando em comprar o 6, vou esperar pra ver se o preço vai ser o mesmo

A pessoa tem que ser louca pra dar uma grana dessas num relógio kkk

Valha… só eu que gostei? Adorei essa cor

O bom da MiBand é que essas lojinhas da china você acha das pulseiras, mas realmente o material é bem porco

1 curtida

Claro que não é louca. Apple Watch é usado para acompanhamento de Saúde tbm. Só o que tem é noticia mostrando que ele salvou a vida de algumas pessoas

todo mundo tava esperando um novo design e …

1 curtida

meu sonho um desses

acho bonito mas não compraria um não