Apple - California Streaming: Veja o que foi anunciado no evento e preços no BR

iPhone 13 mini e 13

Como previsto, eles têm o mesmo design flat dos iPhones 12 e displays de 5,4 e 6,1 polegadas, mas o recorte frontal ( notch ) de fato foi reduzido em cerca de 20%. Além disso, as câmeras traseiras estão dispostas na diagonal, em vez de uma embaixo da outra.

Também, como esperado, a Apple introduziu um novo modo de captura de vídeo chamado Cinematic Video , o qual troca o foto em determinados elementos na tela de forma muito mais rápida, desfocando um pouco o fundo (semelhante ao efeito do modo Retrato).

Chegarão com preço de R$ 6.599 e R$ 7.599 respectivamente

—-

iPhone 13 pro e 13 pro max

As principais características incluem a taxa de atualização variável com a tecnologia ProMotion, a conectividade 5G e a presença do novo chipset A15 Bionic, para maior desempenho

Agora, a tela possui a tecnologia ProMotion, um recurso que permite uma taxa de atualização variável. A Apple finalmente aumentou a fluidez do painel, que pode ir de 10 Hz até 120 Hz automaticamente.

O painel tem um brilho que chega a 1000 nits, além de entregar tamanho de 6,1 polegadas, no 13 Pro, e 6,7 polegadas, para o 13 Pro Max. Encontramos ainda o Ceramic Shield, que protege o display de arranhões.

Chegarão com preço de R$ 9.499 e R$ 10.499 respectivamente

—-

Apple Watch Series 7

O Apple Watch Series 7 está entre nós — e os rumores são parcialmente reais: as laterais planas não vieram, mas a tela maior sim: agora temos painéis ligeiramente curvos nas laterais, com bordas muito menores (de apenas 1,7mm). No modo Always-On Screen (Tela Sempre Ativa), a tela é 70% mais brilhante.

Sem preço ainda no Brasil

—-

iPad Mini

Com um display Liquid Retina de 8,3 polegadas , o novo iPad mini segue o visual do iPad Air, incluindo o Touch ID no botão de ligar/desligar — e nada de porta Lightning, já que agora o tablet conta com uma entrada USB-C !

Chegará com o preço de R$ 6.199

—-

iPad nona geração

A Apple anunciou hoje o iPad de nona geração . O novo modelo traz uma série de melhorias em comparação ao modelo anterior. Dentre as novidades, temos o chip A13 Bionic , uma nova câmera frontal e o foco em produtividade .

De acordo com a Apple, seu chip (o A13 Bionic) é 20% mais rápido que o A12, do iPad de oitava geração; além disso, o novo modelo conta com aprendizado de máquina ainda melhor, tornando possível um reconhecimento de texto ( live text ) ainda mais rápido.

Chegará com o preço de R$ 3.999

fontes:

https://www.tudocelular.com/apple/noticias/n179584/apple-oficializa-iphone-13-pro-e-13-pro-max.html

2 curtidas

Aguardando o iPhone 13 ser lançado, crendo que o valor do 11 e 12 diminuíram :pray:t3:

1 curtida

Será?

1 curtida

Não sei pq mais tenho na cabeça que o IOS foi liberado para o público geral no final do evento do ano passado.

não kkk foi só o beta. Eu acho que o lançamento do windows 11 acabou ofuscando um pouco o lançamento dos OS da Apple kkkk eu nem sei quais são as novidades

1 curtida

não sei pq mas só consigo lembrar dessa música quando vejo falar em California Streaming

1 curtida

Bom sempre lembrar que eipou = merda

Sonhou kkkk

2 curtidas

Provavelmente teremos também o AirPod Pro 3.

Tô muito hypado. Tive todos os modelos até hoje, exceto o 8 porque roubaram no transporte (comprado no magazine Luiza e estornado).

Tu conseguiu estornar? Como?

Nossa sim esqueci de colocar. Mais tarde eu ponho

Foi roubado, né? O magazine na época solicitou o estorno imediato após a conclusão de roubo da carga. Como estava no prazo de entrega saiu a compra do cartão.

8-C846-A70-208-C-4-BCB-B262-3-C33-C0-F02890

1 curtida

Ah sim. Pensei que tinha sido roubado quando estava na sua mão

Foi frustrante.

4 horas pro evento Gays

Na grade, porém só vou trocar na edição do próximo ano

Estudando pra ver se troco pelo 13

Qual o seu atual?

1 curtida