Apple divulga data de lançamento de prováveis novo iPhone

A máquina de rumores já ventilava essa possibilidade, e hoje a Apple confirmou: teremos evento especial na semana que vem!

A Maçã distribuiu hoje à imprensa o convite para sua próxima keynote, que será realizada no dia 14 de setembro (próxima terça-feira), às 10h da manhã no horário local ( 14h no horário de Brasília , 18h em Portugal ). O evento, como todos os realizados pela Apple no último ano e meio, será inteiramente virtual e transmitido ao vivo pela empresa na sua página oficial e no YouTube.

O evento é intitulado “California Streaming” — ou seja, “Califórnia Transmitindo” — e, a priori, não revela nada sobre o que podemos esperar da keynote.

Greg Joswiak, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple, também já publicou no Twitter uma espécie de “versão animada” do convite:

Como de praxe, ainda não é possível cravar o que a Apple está reservando para a próxima semana. Entretanto, a não ser que a empresa tenha implementado uma mudança muito profunda no seu cronograma de lançamentos, é de se esperar que a grande estrela do show seja a família do “iPhone 13” , com seu recorte ( notch ) reduzido, câmeras atualizadas, telas de 120Hz e, quem sabe, um Face ID que funciona com máscaras.

Se a Apple mantiver a tradição, veremos também o lançamento do “Apple Watch Series 7” — possivelmente com um estoque bem limitado, nesse começo —, que deverá trazer um design renovado com cantos mais retos, caixas de 41mm e 45mm com telas maiores, entre outros.

Também deveremos saber a data de lançamento das versões finais do iOS 15 , do iPadOS 15 , do watchOS 8 , do tvOS 15 e, quem sabe, do macOS Monterey 12 .

Outras novidades são esperadas para o segundo semestre, mas ainda não sabemos quais delas ficarão para a keynote da semana que vem — ainda mais considerando que alguns rumores recentes indicam que a Apple realizará três(!) eventos até o fim do ano. Entre os anúncios mais aguardados, temos a atualização dos MacBooks Pro , os novos iPad e i Pad mini , os AirPods de terceira geração e quem sabe até um novo Mac mini .

fonte:

3 curtidas

venham @AppleFags

Vem aí: mais do mesmo

3 curtidas

iphone em 2021

SÓ VEMMMMM

piada

Mais um celular com “tecnologias” copiadas do Android de três anos atrás com uma repaginação pra fingir que é novidade. Sou muito cadelinha da Apple, mas pano eu não passo mais.

7 curtidas

vem celular a 20k

Que inferno, não acabou de sair um. Vamos destruam o meio ambiente seus lixos ambiciosos.

Mais um iphone pra só ficar no desejo mesmo

1 curtida

Eu tenho um 11 e espero que dure mais uns dois anos, no mínimo. Se até lá eu não ficar rico eu migro pra Android. Sem condição pagar 5/7 mil num celular, mano. Muito caro.

4 curtidas

Só vai durar se tu não usar direito , tenho o 8plus a quase 5anos já anjo e não , não fica conectado a tomada 24 hrs por dia, só carrego ele duas vezes ao dia isso pq jogo nele :slight_smile:

1 curtida

vem aí a mesma coisa com uma cor diferente pras applefags babarem como se fosse a coisa mais revolucionária já lançada e dividirem em 72 parcelas só pra dizer que tem

mico

1 curtida

Ne? 2021 e nem 8K na câmera a Apple tem KKKKKKKKKKK mico.

To com o 12, antes tava com o Xr mas troquei só porque surgiu uma boa oportunidade mesmo, a Apple anda bem fraca nas novidades.

Não que tenha que ser revolucionário sempre, eu acho que o iPhone já evoluiu bastante ao longo dos anos e já é um ótimo produto, mas tem uns detalhezinhos que eu não sei porque a Apple resiste em mudar.

1 curtida

To com o 8 desde novembro de 2019

Mas Android topo de linha pra bater de frente com iPhone ta mais de 8 mil tbm kkkkkkkkkkkkk

15 mil reais num Android Smartphone Samsung Galaxy Z Fold 2 256GB - Mystic Black 5G 12GB RAM 7,6” + 6,2” Câm. Tripla - Smartphone - Magazine Luiza

Haters sempre chegando antes como sempre, não meu anjo não adianta ter função de 8k sendo a maioria das pessoas mal tem tvs e monitores com 4K ainda, poc burra do caralho

4 curtidas

Sim, mas a questão é que a Apple so tem telefone caro, Android tem intermediários. E os top de linha do Android tem muitas coisas que a Apple não tem ainda (mas que vai trazer como novidade nos próximos anos rs)

Amore mas esse aí é praticamente um celular conceito né kkkkj

O que concorre com o iPhone é a linha S21, que se encontra facilmente por menos de 4k.