Apple haters quebrando os pratos: iPhone 13 Pro Max fica em 1º lugar no ranking de melhores baterias premium da DXOMARK


O DXOMARK já analisou diversos aspectos da linha iPhone 13 , incluindo o sistema de câmeras dos modelos tradicionais e Pro, a tela gigantesca do iPhone 13 Pro Max e até o sistema de áudio de alguns modelos.

Agora, chegou a hora de a firma de análises testar as baterias dos novos iPhones. Desta vez, o iPhone 13 e o 13 Pro Max foram colocados à prova — e os resultados foram interessantes.

iPhone 13

Análise de bateria do iPhone 13 - DXOMARK

Comecemos pelo modelo tradicional: o iPhone 13, com uma célula de 3.227mAh , conseguiu 74 pontos nos testes de bateria — com o DXOMARK sinalizando como ponto positivo a sua excelente eficiência de descarga, provendo boa autonomia apesar do tamanho do componente. Dentre os pontos negativos, está o longo tempo de carregamento (recarga de 20W).

Em uso moderado (com a tela ligada 4 horas por dia) o iPhone 13 alcançou 52 horas de autonomia; já com o uso intenso da tela (por 7 horas diárias), o aparelho alcançou a marca de 32 horas — uma performance na média do segmento, diga-se.

Análise de bateria do iPhone 13 - DXOMARK

No ranking global de baterias, o iPhone 13 alcançou a 19ª posição — sete lugares a frente do iPhone 12 Pro Max; no ranking de smartphones premium (na sua faixa de preço), ele ficou em 2º lugar , atrás apenas do OnePlus 9.

Análise de bateria do iPhone 13 - DXOMARK

Em termos de recarga, o DXOMARK não ficou muito impressionado com o aparelho, visto que a velocidade de carregamento não mudou em nada se comparada à da última geração. O iPhone 13 ficou em 22º lugar no ranking global (uma posição a frente do iPhone 13 Pro Max); já entre os smartphones na sua faixa de preço, ele ficou em 8º lugar; o 13 Pro Max, por sua vez, ficou em 5º lugar na sua faixa de preço. Mas, falando nele…

iPhone 13 Pro Max

Análise de bateria do iPhone 13 Pro Max - DXOMARK

Com uma célula de 4.352mAh , o maior modelo da linha recebeu belos ganhos de bateria neste ano, alcançando 89 pontos nos testes do DXOMARK — 11 pontos acima do seu antecessor, o iPhone 12 Pro Max.

Análise de bateria do iPhone 13 Pro Max - DXOMARK

O modelo ainda impressiona nos testes de autonomia, alcançando 68 horas de uso moderado e até 43 horas de uso intenso. No ranking global, o 13 Pro Max ficou na 8ª posição, atrás de uma série de smartphones das chinesas Vivo, Xiaomi e Wiko, e do Samsung Galaxy M51.

Análise de bateria do iPhone 13 Pro Max - DXOMARK

Já no ranking de smartphones ultra premium, o 13 Pro Max alcançou a primeiríssima posição, obviamente, à frente do iPhone 12 Pro Max (em 2º lugar) e do Samsung Galaxy S21 Ultra (3º lugar).

No fim das contas, percebe-se que o DXOMARK elogiou bastante a bateria dos novos iPhones, algo que, convenhamos, melhorou bastante mesmo.

fonte: iPhone 13 Pro Max fica em 1º no ranking de baterias do DXOMARK – MacMagazine

1 curtida

espero que no 14 melhorem ainda mais pq é com ele q eu vou

2 curtidas

vem @applefags

1 curtida

Mico ser stan apple

1 curtida

Não está fazendo mais do que a obrigação depois de ficar anos lançando modelos com uma bateria podre

1 curtida

só o que vivem fazendo aqui kkkkk

as piadas sobre a bateria indo por agua a baixo… já estavam super datadas pq desde do 11 a bateria melhoraram muitooo

1 curtida

mico

1 curtida

anos nem tanto. iPhone 11 e XR possuem excelente baterias. só o 12 que eles andaram pra trás e nem presta muito.

Imagina defender marca de telefone

acho que eles confiaram no OLED na linha toda e piorou na bateria

Valendo 2x o top de linha da concorrência, era o mínimo

desde XR que a bateria dessas porras são boas. Mas a galera pega no pé por causa do 7 que teve a bateria mais podre da história

vc num defende a warner e faz stan coma Disney??

Utilizo a Warner para atacar a Disney e consequentemente a Marvel, minha stan na verdade é DC e Marvel

poc com pouco a menos da pra levar um Zenfone 8. Na crise os Android tao tudo subindo

piorou kkkkkk

E tudo isso com baterias relativamente pequenas pros padrões atuais. Legal ver que eles estão focando muito no desempenho energético dos processadores novos

1 curtida

Defendo a honra dos heróis que me inspiraram desde pequeno mo, cresceu aprendendo valores com a Apple?

E minhas hqs felizmente ainda vem com capa e coloridinhas, não preciso pagar por nada separadamente

1 curtida