Apple libera 3 meses grátis do Apple Music para novos assinantes depois da performance de Usher no Super Bowl

Este emblema é concedido quando um link que você compartilhou recebe 50 cliques. Obrigado por postar um link que contribuiu para a discussão

@xplicit

Botaram hoje no final do video, faltando um dia pra acabar, q burros

Imgur

tu acha q ajuda em algo eles terem feito isso? Pq no da Rihanna n fizeram n

Eu não lembro no da Rihanna, mas foi um marketing bem burro terem posto isso. Deveria ter postergado mais um tempinho

Sim, pelo menos 1 semana, tava bom!
Mas foi a melhor coisa que aconteceu com o serviço foi patrocinar o evento.

1 curtida

A Melhor coisa pra AM nesse NFL é deixar duas semanas: Uma semana pré SB e outra pós SB.

1 curtida

não consegui resgatar

ensina amiga, tentei aqui e dá erro

O karma

me ensina, n consegui. Pior q n posso ficar sem meu Apple One.

não quis resgatar pra ouvir bombas do superbowl, vai se foder

gente kkkkkkkkkkkk

o karma dessa puta

eu so brinquei, eu hein sos

O buzz sobre a apresentação ainda está altíssimo. Acredito que eles devem ter conseguido alguns assinantes com essa divulgação (ideia principal) e agora estão querendo continuar trazendo mais assinantes mesmo que seja por período teste.
Achei super válido a divulgação do Halftime desse ano e acho que deva ter trago um bom resultado para o AM!

1 curtida

Se não me engano o acordo milionário da AM com o Super bowl começou ano passado. Aí, muitas coisas deixaram a desejar, pois era o primeiro evento deles. Nesse aqui eles já mostraram que aprenderam muito e no próximo ano devem ser muito mais acertivo no marketing.
Obs.: Eles conseguiram trazer uma visão e audiência enorme para o show. Isso foi com uma estratégia enorme!!!

1 curtida

Adorei seu comentário vc faz pp?

conseguiu os 3 meses amiga? hoje é o último dia e quando clico dá erro

Se liberassem menos meses grátis até pra quem vê o logo da Apple na rua, talvez conseguissem melhorar aquela porcaria de app

N consegui :disappointed_relieved:
Vou continuar pagando o One mesmo kkkkkkk

tem que liberar de graça pra ver se param de apanhar do Spotify :haha: