Apple libera Audio Espacial e Lossless para assinantes do Apple Music

Para ativar é so ir nos Ajustes > Música > e ai vai ter as opções de Dolby Atmos (Audio Espacial) e embaixo Qualidade do Audio (para ativar o Lossless)

A identificação de quais álbuns e músicas suportam as tecnologias são mostrados através desses logos:

Disponível a partir do IOS 14.6

LEMBRANDO QUE FONES APPLE SAO COMPATIVEIS ATÉ O MOMENTO APENAS COM AUDIO ESPACIAL, PARA ALTA QUALIDADE LOSSLESS É NECESSARIO EQUIPAMENTOS PROFISSIONAIS

7 curtidas

Marquem os @AppleFags

O Lossless eu nao senti diferenca pq realmente precisa de equipamento profissional …

MAS GENTE O AUDIO ESPACIAL E SURREAL DE FODA KKKK DA PRA OUVIR A MUSICA EM CADA DETALHE

2 curtidas

4 curtidas

Precisa atualizar para o iOS 15?

2 curtidas

Não, a partir do IOS 14.6

1 curtida

Serio eu to ouvindo Rain On Me pq o Chromatica tem suporte a Dolby Atmos e MEU DEUS KKKKK os backvocals escondidos e o instrumental

2 curtidas

Li a notícia toda e ainda não entendi como faz. Jornalista incompetente.

eu expliquei onde que ativa ali no topo mo

1 curtida

Não tem essa opção sendo que estou no 14.6

Pra mim também não tem essa opção e estou nessa versão 14.6

1 curtida

gente? desliga o celular e liga denovo… eu fiz isso no meu e apareceu

1 curtida

O que é isso? Funciona nos AirPods?

Vi a logo no álbum da Christina Aguilera

2 curtidas

Parece que é a na configuração do fone e não do aplicativo Music.

Então ficou com Deus porque não vou trocar meu headphone por esse lixo caro e insalubre do AirPod NUNCA.

1 curtida

Audio Espacial e como se fosse a evolução do surround e sim e compativel com AirPods

Lossless sim, Dolby Atmos nao pq eu to ouvindo agr kkkk e da pra ligar e desligar enquanto toca a musica pra ver a diferenca

1 curtida

Só vai estar disponível para usuário de iPhone será?

Outra pessoa no tópico também falou que não aparece.

Então seu tópico é desinformativo e incompleto, passar bem.

1 curtida

Todos os desportivos Apple, e Android ainda é uma incógnita pq nao vi ninguem falando no Reddit ate o momento

1 curtida

É so esperar meu filho, na própria matéria tem tweets das pessoas mostrando que esta disponível e ali eu coloquei prints do meu celular, nao tenho culpa se tu é cagado, passar bem.