Kings of Suburbia cristal lapidado
O Sam é um artista bem famoso no UK, lota até estádio lá, mas realmente só ele e a Taylor são populares aí nesse top 5 kkk
o último BOM
escuto inteiro
agora eles se perderam
Simmmm. Hino
Loneliness ta show tb, o clipe perfeito
mais tarde eu posto amiga mas ja deixando bem claro que eu ODIEI essa atualizaçao mensal pqp quero a semanal de voltaaaa
Mas a playlist do replay continua sendo atualizada semanalmente todo domingo
MAs vai ser att todo dom doída semanalmente a playlist
mas eu gostava da atualização geral de artistas e albuns, a playlist so mostra as musocas
A minha playlist sempre vem absurda, umas músicas que eu quase não ouvi em cima de outras que fiquei repetindo várias vezes. Não entendo.
@anon77779724 n entendi
Tem gente q fala que a contagem só funciona se vc ouvir do próprio álbum m, ouvir de playlist n conta
N sei se é vdd
Quando ela usar, desativa o histórico pra n registrar
Padre Alessandro Campos mkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
antes a atualização era semanal e cumulativa entao vc em junho vc ja conseguia ver como seria o seu apple music replay do final do ano, entendeu?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
N upou
Mas no final do ano vai ser acumulado tudo o que vc mais ouviu
Acho que isso é mito
No replay do ano passado, na contagem geral
Apareceu o top das minhas playlists mais ouvidas no ano, seria muito estranho contar pro replay só músicas ouvidas diretamente do próprio Album
Sim
Pq eu lembro a a Madonna ficou em #1 no meu de artista mais ouvida, e eu só ouço ela em playlist
Mas só tb, pq playlist só ouço as do próprio Apple Music, dificilmente ouço as minhas, exceto a de favoritos
Mas gosto de ir em músicas mesmo e colocar no aleatório