deixa eles se agarrarem nisso, amore kkkkk daqui a pouco não vão ter mais o que quebrar em casa
esse membro eh mto imbecil né kkkk
dps ele vai fazer outro topico dizendo que os LMs provocam e nao aguentam o rajadao
Stan é isso amor… Não lembra dos 1000 tópicos que seus colegas criaram pro Cowboys Carter e pro 143? Morro que quando o alvo é a Gaga vocês sempre vem com esse papinho furado kkkkkk
E eu com isso seu baitola de merda?
nem precisou de outro topico
to gritando
Fã da Cardi B tem que se apegar a alguém nos charts né? A fave morta, enterrada e sem qualquer resquício de sucesso.
vc só apoia artistas negras quando é a Beyonce?
Um dos membros mais idiotas desse fórum, sem dúvidas. Um dos haters mais obcecados se não o mais.
Artistas
Logo, sabemos que não se trata do produto com prazo de validade chamado Cardi B.
esse dai ja devia ter levado um perma de tanto q ele gosta de imputar crimes pros outros por causa de stan, hipocrita e insuportavel
Eu já não sei mas também não muda de que você continuará sendo um merdinha
Vai chorar amor? É só dar logout do fórum kkkkkkkkkk.
Mas gente
Ele é tão canalha que precisa criar narrativas porque ele simplesmente não aceita ver alguém que ele odeia tão cegamente sendo bem sucedida. Doente de merda.
Esse cardi é fraquinho né? Adora um balança caixão com a Nicki/Katy e surtando por causa de uma att do Apple Music kkkkkk, CHORÃO
Agora tu arrasou na análise amor, lacrou demais!