Apple Music US: #6 Savage Remix (+1)

5 Curtidas

@Beyhive

já já rain on me passa

Hitou galera

sofro q hitou

o #1 vem

É essencial começar uma década hitando

8 Curtidas

Hitou
So falta o #1

1 Curtida

Eu acho que o #1 Vem

1 Curtida

Eu gostaria de ter esse #1 para matar a saudade de ser um chartfã

E o silêncio de Beyoncé segue sendo ensurdecedor

Tá muito estável, não esperava por isso

11 Curtidas

o #1 vem
oq falta pra isso e um clipe

NEM QUE SEJAU MA ANIMAÇÃO VELHO

1 Curtida

Será? Somando as duas versões, fica na frente de Blinding Lights no Spotify, a diferença das rádios está menor, vendeu mais digitalmente também. Tô com esperança nesse primeiro.

O hit que já está na boca do povão e que se recusa a morrer

Essa semana só se vender muito bem as versões digitais, porque a margem de diferença de BL nas rádios ainda está enorme

É hit

gnt tem boas chances de #1, né

Sofro que está com as 4 versões da música no top 100 do Itunes

1 Curtida

Mo, mas ela lançou clipe de animação

Só que pra oficial

Ses acham que consegue pegar o #1? A diferença de pontos é tão pequena.