Apple Music US: Mariah saturadíssima, como assim Brenda????

4 +2 Mariah Carey - All I Want For Christmas Is You
26 +7 Michael Bublé - It’s Beginning to Look a Lot like Christmas
38 -1 Ariana Grande - Santa Tell Me
41 +7 Wham! - Last Christmas
44 +6 Bobby Helms - Jingle Bell Rock
49 +3 Justin Bieber - Mistletoe
.
.
.
.
.
.
.
.
83 +2 Brenda Lee - Rockin’ Around the Christmas Tree (Single) :chocada:

kworb.net

2 curtidas

ué gente, achei que a Mariah tava saturadíssima e que a concorrência estava MACETANDO a kween

@Lambs

3 curtidas

A Brenda sendo surrada

Old, surrada por todo mundo, mas juram que a Mariah saturou só pq a brenda pegou #1 no spotify, com uma diferença mínima, e com metade da duração de all i want kkkkk

3 curtidas
  • 3 respostas

• 63 visualizações

as pocs quebrando a cara esperando que a mariah flop, eu amo.

1 curtida

a brenda lee no top 80 ai no dia 23 ela aparece em #1

Last Christmas a cada ano mais huge no US

vem #1 no Spotify WW em 2025

Mariah lenda viva

O povo jurando sendo que ano passado a Brande tambem pegou #1 no spotify us kkkkkkkkkkkk

parabéns se conseguir, por enquanto: surrada

Pois é, e falaram a mesma coisa que estavam comentando esse ano, como se AIWFCIY estivesse no top 80.

que stans são essaz

1 curtida

As gays criando hate na Mariah em pleno Natal, Branda lenda e os lambs sabem que nada se compara a Mariah. Pode até pegar o #1 e mesmo assim no geral Mariah sempre irá ter dado uma surra. Fazendo +5kk desde já no mundo.

O acumulado da Mariah anualmente é muito maior que qualquer outra música. Seja em vendas, em streans ou em views.

1 curtida

Obs: Mariah tá subindo bastante Christmas (Baby Please Come Home), deveria soltar investimento nessa. E divulgar mais Oh Santa!, dava pra hitar as 3.

1 curtida

E ainda sim os lambs em si nem ficam incomodados com a Brenda, que pegue #1 tbm tanto faz, a da Mariah já pegou tbm e isso não vai diminuir o sucesso da Mariah. O povo que é surtado e ficam criando caso sobre a Mariah sem motivo, como se as divas deles estivessem competindo com ela em algo.

E no iTunes a música da Brenda pela metade do preço sendo surrada tmb

satura teu pau no meu cu

sem peru pra brenda esse ano

old, e no Spotify e AppleMusic global a Mariah em #1

1 curtida

Me dá seu peruzao então?