Apple - Unleashed: 18 de Outubro as 14:00 BRT

Qual o dia ?

2021-10-13T03:00:00Z2021-10-18T17:00:00Z

o que poderá ser apresentado?

• Novos Macbook Pro com Tela mini-LED
  • Chip M1x
  • Novos Airpods

A empresa acaba de anunciar mais uma keynote para lançamento de novos produtos, marcada para as 10h da manhã (pelo horário de Cupertino) do dia 18 de outubro — segunda-feira da semana que vem. Ela começará, portanto, às 14h pelo horário de Brasília e às 18h pelo horário de Lisboa

A estrela desse evento, se os rumores estiverem certos, deverão ser os novos MacBooks Pro . Espera-se que eles ganhem telas Mini-LED de 14 e 16 polegadas, chip “M1X” (pode ter a ver com a referência a velocidade, no convite), abandonem a Touch Bar e tragam de volta portas como HDMI, leitor de cartões de memória SD e até um conector MagSafe para recarga.

Fonte: Apple anuncia evento especial para o dia 18 de outubro [atualizado] – MacMagazine

@AppleFags quando tiver mais perto eu fixo. O que vcs esperam que possa ser anunciado também?

2 curtidas

Apple em 2021?

1 curtida

MacBook Pro M1X 16" e talvez o AirPods 3.

1 curtida

A apple admitindo que falharam. E sabe que falharam.

Old que é um lixo

1 curtida

MagSafe >>>>>
E aquela touchbar foi uma besteira tão grande hahahahahahaha quando anunciaram aquilo eu quase caí da cadeira. Parecia algum mockup doido do Behance.

Curioso para ver a evolução do M1

@AppleFags não vou poder acompanhar mas já deixei fixado pra vcs bjos e bom evento

2 curtidas

plss

Nao aceito isso

amoh
hoje vou poder assistir ‘ao vivo’

ADORO

1 curtida

na expectativa deles anunciarem o lançamento de algo realmente novo, mas acho q só vamos receber atualizações msm

Podemos ssr sinceros?

o novo ipod vindo aí

eu amo esse som do macos

falando sobre música?

sobre musica mds
por favor apple music pra windows eu IMPLORO