Apresentador da Record grava reportagem em Orlando com o namorado

Fábio Ramalho passou uma semana em Orlando, nos Estados Unidos, na companhia de seu namorado, o digital influencer João Paulo dos Santos, curtindo os parques da Universal Studios. Além de fazer registros invejáveis para suas redes sociais, a viagem não foi só diversão: ele preparou uma reportagem especial para o Balanço Geral RJ.

Ele apresenta o quadro #Partiu, com dicas de viagens e passeios, e aproveitou a reabertura dos Estados Unidos para turistas brasileiros e fez a viagem a convite da Azul Linhas Aéreas. Em seus Stories, mostrou a situação dos parques, o esquema de segurança em tempos de pandemia e ainda mostrou os preços das atrações para aqueles que estão dispostos a encarar uma viagem internacional mesmo com o dólar nas alturas.

Confira alguns momentos da viagem de Fábio Ramalho e de João Paulo para ter uma prévia do que será exibido nesta sexta-feira (24) no Balanço Geral:

3 curtidas

orlando em 2021

O namorado parece filho dele

1 curtida

Gente…

Imgur

O menino nem 21 anos tem, e com esse marmanjo. kk

2 curtidas

Gente?!??
Não é filho não?

eu tamb achei que era filho na foto
gente

As fotos com 100 likes

Está mais pra filho dele hein

Meu Deus, eu achei q tinha uns 23-24 ainda pqp

Pro amor não tem idade né

O susto
Pensei que fosse adolescente… Que estranho sentir atração por pessoas com rosto assim

13 curtidas

N sei pq o espanto

Esses viados de fórum

7 curtidas

parece o filho dele

Lindo o casal

A diferença é de 26 anos de idade

1 curtida

iiiihh

Tenho uma #opiniao sobre isso

1 curtida

O que vcs acham disso? :eyes:

2 curtidas

Mas os viado aqui passam o dia falando que querem dar pra um daddy e quando isso acontece na vida real se espantam. Kkkk

8 curtidas