Apresentadora conta detalhes de momento íntimo com Gugu: “Me deu o anel”

A apresentadora Nani Venâncio se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que teria vivido um romance com o apresentador Gugu Liberato. Ela contou detalhes de um momento íntimo que os dois viveram na época. “Fomos padrinhos no casamento de Ingra Lyberato e Jayme Monjardim naquela época. Estávamos em Salvador, e ele pegou uma taça de champanhe no avião, vendou meus olhos e me deu o anel", contou ela para a Folha de S. Paulo.

Fonte: Apresentadora conta detalhes de momento íntimo com Gugu: “Me deu o anel” (uol.com.br)

Comeu o gugu com cintaralha

1 curtida

anel de compromisso, gugu era um madamo

Como e que é?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente? a baixaria

1 curtida

Que safadeza

Eu fico imaginando essa cena e n consigo acreditar pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu no ensino médio dando em cima das meninas

“Estávamos em Salvador, e ele pegou uma taça de champanhe no avião, vendou meus olhos e me deu o anel”, contou ela para a Folha de S. Paulo.

Kkkkk o duplo sentido que a doll usou de propósito

Ja tão de palhaçada so pq ele era guei

ela tá tentando limpar a imagem dele

“Estávamos em Salvador, e ele pegou uma taça de champanhe no avião, vendou meus olhos e me deu o anel”, contou ela para a Folha de S. Paulo.

Quem n conhece a diva do anel, ela era modelo da abertura da primeira temporada de Patanal

é exatamente pra relembrar o domingo legal

“me deu o anel”… peniano pra colocar nele e mamei gostoso

ela a cara da flordelis, mas também nem esconde que tá plantando esse tipo de nota pra conseguir uma vaga como old school age na próxima fazenda

Já já quer entrar no processo pra tirar dinheiro que é de direito DELA, Rose Mirian