Solar
Julho 4, 2023, 7:04pm
1
A apresentadora Nani Venâncio se pronunciou pela primeira vez sobre os boatos de que teria vivido um romance com o apresentador Gugu Liberato. Ela contou detalhes de um momento íntimo que os dois viveram na época. “Fomos padrinhos no casamento de Ingra Lyberato e Jayme Monjardim naquela época. Estávamos em Salvador, e ele pegou uma taça de champanhe no avião, vendou meus olhos e me deu o anel", contou ela para a Folha de S. Paulo.
Fonte: Apresentadora conta detalhes de momento íntimo com Gugu: “Me deu o anel” (uol.com.br)
T.F
Julho 4, 2023, 7:16pm
2
Comeu o gugu com cintaralha
1 curtida
Solar
Julho 4, 2023, 8:56pm
3
anel de compromisso, gugu era um madamo
Venus
Julho 4, 2023, 8:59pm
5
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk gente? a baixaria
1 curtida
Venus
Julho 4, 2023, 8:59pm
7
Eu fico imaginando essa cena e n consigo acreditar pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu no ensino médio dando em cima das meninas
Solar
Julho 4, 2023, 9:01pm
9
Solar:
Estávamos em Salvador, e ele pegou uma taça de champanhe no avião, vendou meus olhos e me deu o anel", contou ela para a Folha de S. Paulo.
“Estávamos em Salvador, e ele pegou uma taça de champanhe no avião, vendou meus olhos e me deu o anel”, contou ela para a Folha de S. Paulo.
Kkkkk o duplo sentido que a doll usou de propósito
Jonny
11
Ja tão de palhaçada so pq ele era guei
Solar
12
ela tá tentando limpar a imagem dele
“Estávamos em Salvador, e ele pegou uma taça de champanhe no avião, vendou meus olhos e me deu o anel”, contou ela para a Folha de S. Paulo.
Solar
Julho 4, 2023, 9:04pm
13
Quem n conhece a diva do anel, ela era modelo da abertura da primeira temporada de Patanal
Solar
Julho 4, 2023, 9:05pm
15
anony:
é exatamente pra relembrar o domingo legal
kenny
Julho 4, 2023, 9:35pm
16
“me deu o anel”… peniano pra colocar nele e mamei gostoso
ted
Julho 4, 2023, 9:45pm
17
ela a cara da flordelis, mas também nem esconde que tá plantando esse tipo de nota pra conseguir uma vaga como old school age na próxima fazenda
eduwho
Julho 4, 2023, 10:00pm
18
Já já quer entrar no processo pra tirar dinheiro que é de direito DELA, Rose Mirian