APROVADAS: Globo se movimenta para manter novas apresentadoras no comando do Encontro

ia virar bate boca e baixaria como o the view é em mtos momentos
acho q o melhor seria um forma good morning america, que tem jornalismo, performances, entrevistas no estúdio

2 curtidas

O eterno programa que tem o nome do apresentador mas são duas que apresentam

Outras coitadas que vão ser vítimas de notícias anônimas sobre mal comportamento nos bastidores.

E com temas polêmicos todo dia pra ter treta

1 curtida

O trunfo é o tamanho do pipi

A veracidade disso daí kkkkk

eu acho q a solução ideia é a globo contratar a irmã da poeta q tá quase demitida na record e colocá-la no lugar da patrícia e encerrar o vínculo com a patty, o público nem vai notar, o resto do elenco só precisa chamar por POETA

Logo menos a manchete: " Funcionário anônimo diz que Tati bate em criancinhas enquanto Valeria sorri nos bastidores do Encontro. Patrícia Poeta vista chorando no corredor, após flagrar o ato das colegas".

Naaaaao a gente tem que rezar mt irmã é uma injustiça o que tão fazendo com a fada

1 curtida

É só 1 hora e meia de programa, não tem tempo pra tanta gente assim falar. Um ou dois apresentadores já é mais que o suficiente…
Se no É De Casa que são 5 horas um apresentador já fica atropelando o outro, imagine esse !! kkkkkk

e no fim a globo vai mandar as 2 pedra no sapato pra pqp, manoel já foi, patrícia é a proxima

@FACLUBEPATRICIAPOETA kkkkk

se esse programa saísse do ar hoje ngm ia se importar

total sala de espera de consultório de dentista

1 curtida