Aproveitando que os likes agora são ocultos, Dr. Luke curte tweet chamando Kesha de feia que nunca seria estuprada

nojo

E é com esse lixo que a Katy Perry voltou a se misturar?

Olha, eu adoro muito a cantora mas realmente ela pediu muito pra ser massacrada visto que ela quer fazer um album/era empoderada e vai trabalhar logo com quem?

Eu posso gostar demais da cantora sim mas esse pano eu não passo não e olha que a própria equipe dela alertou que isso ia ser ruim pra ela visto que a Kesha foi severamente abusada moralmente e psicologicamente por esse lixo de homem e agora a Katy tá vendo o resultado sem a música ter sido lançada oficialmente

10 curtidas

mas o tuite não prova nada KKKKKKKK

It’s a woman’s world and
You’re lucky to be living in it

Sexy, confident
So intelligent
She is heaven-sent
So soft, so strong

Jogo: Quem disse isso?

Jair Bolsonaro ou Luke Gottzwald?

1 curtida

Nojento

mas a propria minaj lançou musica com ele recente

Incel de merda

It’s a rapist’s world and it’s disgusting to be living it uh uh

Que homem horrível! Imagina ser amigo disso

Só por isso ele ja devia ser processado, ja que o juiz deixou bem claro que nenhum dos dois poderiam mais falar sobre o assunto, e isso claramente é ele debochando da situacao.

gente ?

Por isso Max Martin é maior e melhor

2 curtidas

Ele e o Greg Kurstin com certeza

1 curtida

meu deus que teoria NOJENTA do caralho

putz

Greg merecia mais reconhecimento, o kingo é cheio de hits e nunca se envolveu em polêmica

2 curtidas

Que vergonha ela se submeter a trabalhar com esse homem, tudo no desespero por hit, total falta de caráter

2 curtidas

Old, o trabalho dele é simplesmente impecável demais <3

1 curtida

a foto do tópico…

Nem dá para saber se é verdade, essa conta fala tanto absurdo, de transfobia a desejar a morte da Cardi b