Aquela crise existencial que bate quando a gnr lembra que é feio

Do nada eu fico lembrando disso. Ai eu junto 2+2 e penso, imagina se achar no direito de gostar de alguém bonito.

Eu to na de um cara da minha turma desde o começo do ano passado, dai hj eu fiquei sabendo q elu tem gosto refinado. Indo para casa no ônibus eu até dei uma risada, como sou uma paspalha.

Eu só pedi para ficar com 2 pessoas na vida, nenhum padrão. Advinhem, 2 foras. As vezes me pergunto se meus colegas que ficam ou ficavam colocando lenha na fogueira para eu chegar nas pessoas n faziam de propósito para eu levar uma pisada, pq n é possível

1 curtida

@Persefone posso te chamar no wpp?

levar fora é normal
um dia sua hora chega

É mto humilhante, amg, principalmente se vc n é homem.

Na vdd tecnicamente foram 3 foras

fica tranquilo que seu momento de ficar com alguém decente vai chegar

Amg, isso provavelmente.

Mas eu tenho mto autoconsciência. Eu n confio, se a pessoa namorar cmg ela n vai ser 100% genuina e me achar bnt, vai ser por conveniência, talvez pelo que sobrou, personalidade ou até estilo. Como vc namora alguém q n te acha bnt? N estou preparada

Talvez você não faça o gosto dele, mas não que seja feia. Não precisa levar tão a sério esse negócio.

2 curtidas

você é rica?

Não. Mas creio q com um pouco de esforço posso virar classe média alta até o começo dos 30. De qualquer forma já fico com medo de andar perto de homens com dinheiro, eles devem odiar mulheres feias

felizmente venho me amando mais

Nem é questão desse menino. Eu só quis dar um exemplo msm. Amg, é que as vezes (1 vez por dia) me olho no espelho e lembro

então quando alguém gostar de você, mesmo tu sendo “feia” é pq realmente gosta de ti e não vai ser por conveniência ou coisa do tipo

Tem mercado pra todo mundo.
Lógico que um padrão leva vantage, mas você tem seu valor e seu público alvo.

Parabéns. Algumas pessoas privilegiadas n tem noção de quanto é difícil conseguir isso, é tão ruim quanto relacionamento abusivo.

se até o luva de pedreiro conseguiu pq vc não?

quando eu lembro passa rápido pq eu sei que ficarei belo em breve
nn

Para mim isso n existe. Se eu gostar de alguém é pq eu tb acho ela bnt.

Eu tinha “crush” em um garoto e achava ele bnt, mas meus colegas falavam q ele era horrível. Era como se eu estivesse “cega”.

Mostrei a foto delu para minha amg @Persefone q disse q ele n era feio, era normal. Porém, n acho q sou passavel ao ponto de alguém ficar cego

Lembrando q vc é homem, tem mais 728282 puberdades pela frente kkkkk

Elu é homem, amg. Homens até pobres tem chances. Old

mas alguém pode te achar bonita oxe.