Aqui a britney spears foi artista

1 curtida

@anon25815893 amg vc tem Toc de ficar mudar de icon toda hora?

n gostou? vou tirar

a foto do user querendo ***** na boquinha

1 curtida

o que é ******?

A foto tá boa, mas a minha pergunta vc não respondeu, vc tem Toc?

1 curtida

tenho toc e tourette.

2 curtidas

Isso explica a mudança de icon toda hora? 10 vezes por dia?

Pode ser

E eu não tenho controle inibitório intacto, o meu é todo fodido.

Ele te chamou de boqueteiro

1 curtida

E percebo um padrão, fica intercalando entre off e fake. Tipo que virou mania já né amg

1 curtida

gente? o julgamento.

Nam, só tô tentando entender como funciona sua cabeça

1 curtida

Bop

1 curtida

Nem eu entendo vida :frowning:

1 curtida