Aqui a taylor swift regrediu MUITO

eu NUNCA vou entender/perdoar ela por esse design PORCO da contracapa do Fearless TV

acho a foto da capa bem bonita e legal até com o efeito sépia gritando, mas isso aqui tá parecendo uma capa de dvd pirata com as melhores músicas gospel de 2012

QUE COISA HORROROSA

Nada combina com nada

Passo males

Como essa foi a primeira, acho que ela não imaginava que as regravações seriam tão bem aceitas pelos fãs e pelo gp, então ela quis ser mais pé no chão e investir moderadamente

a fonte com drop shadow sólido, esse filtro na foto, a iluminação toda estourada, o “version” sem respiro nenhum a imagem

pagou o designer com um coxinha e um guaravita

E eu não acho tão feia a contra-capa na versão física???

amiga mas um estudante de publicidade do quinto período faz algo melhor pra trabalho da faculdade

não entra na minha cabeça que ela mandou essa coisa horrorosa pra produção em larga escala no vinil

realidade: fora as capas todos os outros gráficos das regravações estão uma merda

essa aqui quase ficou bonitona, mas poderiam ter diagramado melhor o espaçamento do texto. fico gritando de vontade de pedir a arte aberta pra refinar

esse aqui tá horroroso de ler mas o layout ficou legal porque remeteu à diagramação do booklet do red original que tinha vários elementos na diagonal

mas aí ela caga por colocar essa foto de tour que não tem nada a ver com as contracapas das outras regravações

PORRA TAYLOR SWIFTTTTT

Acho que ela ia fazer as regravações bem “bota qualquer arte aí”, por isso o Fearless é tão simples

A contra capa/encarte do Red ainda tinha aquilo de “vamos relembrar a era com as fotos”

Mas ela deve ter visto que os fãs tratam os relançamentos como eras e resolveu investir no visual

Isso das cores pegou muito tbm com os Easter Eggs do Midnights, tanto que está bem presente na tour

Acho que rep, TS e 1989 (principalmente) vão ter mais investimentos nos visuais

1 curtida

Odeio o efeito na capa e contracapa.

Teria ficado bem melhor sem nenhum filtro.

1 curtida

espero que ela bote dinheiro por trás da direção criativa das próximas regravações

inclusive nesses dias pensei como seria foda uma capa minimalista do rep com uma foto dessa pegada assim p&b e o “REPUTATION” desenhado na cara dela

1 curtida