Flora Matos pegando o legado pros dias de hoje
dizem que o Sidney Magal odeia a Rita até hj por arrombou a festa 2 kkkkk
Belchior e Jão tem as vozes mega parecidas e isso não é um elogio
o cazuza deve chorar no tumulo sempre que essa comparação é feita kkkk
e eu nem sou la muito fã do cazuza kkkk
Ela era muito insegura, não tinha espaço para ninguém em um palco além da própria na mente dela. Ela mesmo diz na roda viva que é insuportável por ser muito insegura e por isso era muito competitiva.
só ele, o resto acho que ficou de boas logo logo
A voz de passarinho da Nara sendo extremamente deliciosa de se ouvir no meio dos álbuns do Chico, Elis foi trevas, mas diva também
mas ela tbm foi a mais ferina com ele né, ‘cigano de araque, fabricado até o pescoço’
dizem que um que não gostou tbm foi o Chico Anysio
gente, como sabem disso? ele já falou sobre?
eu nunca gostei muito do raul, acho que pelos fãs, insuportaveis, ta tendo um forro ai ddo nada um grita “toca raul”
meu toba
mas tbm nao entendo a hype encima do belchior tbm, tipo as musicas sao legais, letras fortes mas si la
falta algo
eu adoro a voz da Nara tbm kkk
Elis diva complexada
Maysa o que tenho a ver
o cazuza não é dos anos 80? nem sei pq comparam ele com o jao
Cazuza tinha uma inveja do Renato Russo quando o Legião Urbana começou a fazer sucesso. Ele mesmo diz que passou a querer evoluir no canto após o Renato Russo surgiu.
A Nara me parecia muito de boa pelo que já li da vida dela, a diva podia ter se metido em altas polêmicas por buzz, mas preferia o sossego. Fora que ela parecia sempre indecisa com a carreira, mas mesmo assim fez história.
tudo são as fofocas da epoca que são repassadas an internet migo kkkkk
Ela era uma pessoa bem calma. Também ficou chocada junto ao Caetano quando a Elis Regina marchou em uma passeata contra a guitarra elétrica kkkkkkk
porque o Jão é obcecado por ele e queria ser uma releitura dele
ata
e pouco tempo depois já usava essas guitarras
Os jornais eram o Twitter daquela época kkkkk