Ar-condicionado de chão presta?

acho que é furada, já tive um e não prestou

1 curtida

Deve ser bom se ficar apontado diretamente pra você, como se fosse um ventilador. Pra resfriar um ambiente inteiro, acho que não serve.

1 curtida

espero ter ajudado

não é um climatizador? se estão vendendo como ar é golpe kkkkkkk
só presta se deixar o vento direto em vc, e olha lá

1 curtida

Pra resfriar um ambiente, você precisa pegar a energia térmica que tá lá dentro e jogar pra fora. Então, não, esses ventiladores gourmet não vão dar conta.

climatizador e ar condicionado portátil são coisas diferentes

ar condicionado portatil funciona sim, climatizador só amezina bem pouco

mas existe ar condicionado de chão tb
sem ser climatizador

Dizem que o consumo de energia triplica também

So quebra um galho
Às vezes ventilador é melhor
Tenho um da mondial que comprei a 99 em 2021 e agr ta 500

O meu quebrou as hastes que oscilam e um fio desencapou

Ele quebra um galho

Mas o melhor e o AC de parede mesmo

Isso não é ar condicionado

Não gela, tem de colocar agua no reservatorio e gelar uns negocios de gel que vêm dentro
AC é melhor
AC de chao de verdade é carissimo

péssimo porque tem que colocar água gelada e gelo.quando tá com temperaturas altas, a água vai esquentar mais rápido e nem vai ter tanta diferença no ambiente

Ar condicionado portátil não é mais barato que o split… se contar o valor de instalação, talvez fique parecido

Mas eu tava de olho nesse da LG, parece que resfria bem e, por ser inverter, não consome mta energia, mas ta 5500 reais :melting_face:

Eu sei; meu ANJO
É um climatizador
Vc só comenta me enchendo o saco, né?
Não sei se esse forum tem block, mas se tiver, lhe darei
Pessoinha insuportável

Qnd eu viajava pro sitio da minha avó com a familia toda, n tinha quarto pra todo mundo daí eu dormia na casa da vizinha e la tinha um desses no meu quarto e era simplesmente maravilhoso, geladinho como se fosse esses de parede. Acho que o unico contra eh que eh um trambolho no meio do quarto com uma cano gigante, mas fora isso é a mesma coisa que os de parede.

Não sei se você e as pessoas do tópico estão falando mesmo de ar condicionado portátil, porque ele funciona sim, o problema é que é um trambolho e fica horroroso no ambiente. Agora climatizador realmente não refrigera no nível que a gente anda precisando nesse verão.

Dinheiro jogado no lixo. Não compre

Quem é esse?

Eu acho que as pessoas estão confundindo o ar-condicionado com o climatizador. O Ar-condicionado portátil inclusive precisa de uma saída de ar pra poder funcionar como ar-condicionado e não pode só ficar em qualquer canto da casa e funciona muito bem mesmo. Só é um trambolho horroroso e as vezes barulhento, mas funcional.

não é so instalar no alto?