Qual a cantora mais protegida do fórum?

Aquela que vc não pode falar um “A” que chove reações de :puts: :wtf: e comentários defendendo a cantora, ou que quando flopa ninguém faz tópico na bcharts, ou se fizerem caem na situação 1, ou aquela que basta dizer um “A” e já é sinalizado e banido da bcharts rapidamente.

  • Beyonce
  • Taylor
  • Dua Lipa
  • Madonna
  • Britney
  • Selena Gomez
  • Ariana Grande
  • Lady Gaga
  • Lana
  • Mariah Carey
  • Katy Perry
  • Kate Bush
  • Rihanna
  • P!NK
  • Jennifer Lopez
  • Janet Jackson
0 votantes

leticiabolete

Dua Lipa

Houdini fracassando mais que Stupid Love e ninguém faz algazarra como faziam/fazem ca Gaga

Nem fale, o tópico fiz mais por ela, mas quis ser democrático

1 curtida

Dua Lipa com certeza
Qualquer outra cantora que estivesse com o desempenho de Houdini, principalmente após uma era como FN, já teria sido massacrada aqui

4 curtidas

Taylor e Bey ainda são atacadas e tal mas a Dua é super protegida e abafam os fracassos dela kkkkk enquanto as outras têm seus fracassos explanados

Ela tem vários fracassos mas abafam kkkkk

Mas isso não é proteção, só é falta de interesse geral mesmo.

1 curtida

Só olhar o tópico do Spotify de ontem

Eu

Taylor protegida kkkkkkkkkk

Eu acho que Taylor por causa de relações parassociais loucas dos fãs e Beyoncé porque os fãs acham que ela é Deus e nunca erra/pode errar.

os mesmos 5 haters que batem ponto em todo tópico de hate pra Dua Lipa achando ruim que o resto do fórum não é obcecado como eles kkkk

1 curtida

Com certeza a anitta

vc não acha, amor?

Pra banirem alguém que a chamou de supremacista teve que ter um circo no variedades

Não acho, principalmente olhando como tava na época da tragédia com a Ana, liberaram pra chamar a Taylor de qualquer coisa, postar montagem dela com o Hitler e muito mais e tudo passou impune

pj harvey

Já sinalizaram e esconderam um post meu em que eu chamava a Taylor de corcunda

Katy

Porque tem a mim na fanbase para defende-lá incansavelmente dia e noite contra as más línguas da BC

Enquanto eu estiver nesse fórum hater da Doll não se cria

o meu post ocultado e sinalizado provou meu ponto sobre essa fubanga do texas