ARIA credita Miley Cyrus em Without You Remix, em sua segunda semana no chart || 11º top 10 na Austrália

Apesar da canção, na última semana, ter subido do #10 ao #1, graças ao lançamento do remix, o chart australiano não creditou à cantora no site, apenas no anúncio do #1. Agora na segunda semana, creditaram no chart, porém apenas pra essa semana. A fada não foi creditada na semana do peak.

#2. Wrecking Ball
#3. Without You - Remix
#3. Malibu
#4. We Can’t Stop
#4. Don’t Call Me Angel
#5. The Climb
#6. Party In The U.S.A
#6. Nothing Breaks Like A Heart
#6. See You Again
#7. Midnight Sky
#10. 7 Things

O site anunciando o topo ainda citam a Miley, vamos subir a tag, @Smilers reivindicando o crédito pra primeira semana qq-

In its 22nd week in the Top 50, ‘Without You’ by The Kid Laroi jumps up from #10 to hit #1 on the ARIA Singles Chart for the first time. It becomes the Sydney rapper’s debut #1 single, having topped the Albums Chart for a week in February with Fck Love (Savage)* . Previously peaking at #2 for five weeks, the ascent to the top of the chart by ‘Without You’ comes on the back of a remix which features American star Miley Cyrus. The Kid Laroi becomes the first Australian artist to hit #1 on the ARIA Singles Chart since January 2020, when Tones And I ended her 24-week-run in the top spot with ‘Dance Monkey’. The Kid Laroi was nominated for three ARIA Awards in 2020.

Eles deixam claro no texto que a música só chegou ao topo graças ao remix, CADÊ OS CRÉDITOS, AUSTRÁLIA???

1 curtida

Os charts boicotando a Miley de tudo que é forma
A billboard querendo barrar o #8.
A Austrália barrando o topo da lenda.
Fada injustiçada

1 curtida

Qual o sentido nisso? Falaram q não creditam em remix, mas aí creditam na segunda semana e na primeira não? Tipo ???

Eu faria até questão se n tivessem tirado o jabá da musica kkkkkk

Q se dane agr -q

1 curtida

o #1 também é da miley e não quero nem saber, pegou logo depois de lançarem o remix, sendo que a música já estava caindo

See You Again foi #6? O hit

mds miley, até quando vc ganha, perde!

Definiu

Old. Eles msm deixaram claro q foi #1 pelo remix

Auge

Não entendi tb.

old, columbia faz alguma coisa, smiler não aguenta ser mais tombado