Ariana Grande confirma tour em 2025

Megan Thee Stallion, Charli XCX e Kacey Musgraves mesmo bem sucedidas não tem 1 terço da projeção da Ari e têm feito turnês em arenas.

Então, tem que ser muito ingênuo pra fazer um comentário desses.

3 curtidas

10 cidades e olhe la
brasil OUT

a demanda de tenda de circokkkk

1 curtida

Com a Ariana é melhor esperar o pior pra n se decepcionar.

Hater que fala? Vai ser doido assim em 1830.

Eu estou esperando uma Stadium Tour, isso sim.

Pelo jeito que ela falou capaz de fazer igual o Harry na última leg no US e a Madonna na Drowned/Confessions: selecionar poucas cidades mas fazendo 2, 3, 4 shows

E AUGE com vocês achando que a Ariana não lota arena nos EUA, 5-6 anos depois da última que lucrou muito bem – e com até Charli XCX (sem hits há 10 anos lá) bem e Doja Cat/Lizzo com bons números sem fã-base consolidada

Vamos esperar o desenrolar dessa novela

Amigo, a gente tá dando palco pra hater surtado.

De toda forma, queria uma turnê intimista.

Não sou hater…

Pra ninguém conseguir comprar, parabéns.

tomara

porra de deluxe

eu já tinha falado isso no tópico uma vez

pega as maiores arenas das maiores cidades e faz mini residência nelas com exatamente essa quantidade de shows. não viaja muito, não precisa se deslocar demais e se apresenta de toda forma

Eu queria o Eternal Sunshine chapter 2, ou algo do tipo. Não seria um álbum 100% novo, mas mais que um deluxe. Algo ao estilo The Fame Monster (Gaga), Paradise (Lana), Cannibal (Kesha) e Bichota Season (Karol G)

Ela nao loga estadios ainda?
Se for tour bem reduzida

Eita badinho como LACRA

1 curtida

dá para fazer nos estádios de baseball tranquilo eu acho, na europa ela também pode arriscar alguns estádios menores

realidade: residência em las vegas

Tbm tô achando ou seja um Side B mesmo com 8 músicas no mínimo e não um deluxe tradicional.

Por “aqui” onde? Cê mora no US?
Prq essa tour não deve rodar nem na Europa.
Deve ser US/Canada e no máximo UK.