Ariana Grande - eternal sunshine

um deluxe com 8 faixas é ótimo. quase um álbum novo

hj em dia as versões standard já estão vindo com 20 faixas msm, ent seris ok e agregaria muito a era

Mas um novo álbum é muito melhor pra manter ela em alta e até tentar alguns Grammys em 2026, fora que iria estabilizar mais o nome dela, já que passou quase 4 anos sem e isso prejudicou um pouco ela.

Eu acho que Eternal Sunshine será o último single lá pra Setembro.

No fim do ano, acho que eles vão focar em Defying Gravity e Popular.

Acho que é capaz da Soundtrack de Wicked vender mais que o Eternal Sunshine em Pure sales.

Já estou imagino o vinil com variante verde, rosa…

Viram que amanha sai nova entrevista em podcast?

/divulguei

amg, mas tem q investir nesse agr pq tem mt potencial

eu concordaria com vc se o álbum estivesse flopando

vc prefere o desempenho comercial de 2 positions ou 1 my everything? isso q quero dizer

sim! ela vai falar de mt coisa

três entrevistas relativamente mt próximas uma das outra

será q tudo isso é só pra the boy is mine?
https://x.com/ArianaWorldHQ/status/1800653867274633275?t=ETj2-4yscipQXiS-d_ocgQ&s=19

1 curtida

Depende MUITO, se o filme agradar parte do público e os fãs da Broadway com certeza a trilha sonora pega top 10.

O que dá certo atualmente é lançar álbuns próximos, fica bem melhor e ajuda ela a se manter. Por exemplo com o FN da Dua teve uma divulgação enorme e durou muito, depois quando foi lançar o próximo álbum teve o desempenho que teve.

Vai ser a nova Frozen, aceita.

esse deluxe da karol nem tá acoplado no album original, é como se fosse um ep
acho burrice fazer isso

acho que o timing de bye já passou inclusive

o problema da dua com o radical optimism foi o rollout da era e sonoridade do álbum. n teve mt relação com a divulgação do FN

o ES não vai ter longevidade no charts se ela n trabalhar. a única tem feito lançamentos frequentes é a taylor, e não vejo a ariana seguindo o ritmo dela, ainda mais agr q parece ter “amadurecido” no sentido de valorizar mais a sua privacidade

julho é mês 07

acho q o deluxe pode vir aí

Hoje pra qualquer artista ficar muito tempo sem lançar algo é perder espaço, espero que ela continue trabalhando bem, mas um ano de divulgação tá mais que ótimo se ela lançar outro álbum ano que vem seria muito positivo.

mas é isso q eu falei ŕ um deluxe mas nao acoplado

amei a primeira parte da entrevista @Arianators

11 curtidas

https://twitter.com/thearianahub/status/1800818623851761865?t=02LbeIFDi-3U623WHnjSbA&s=19

era só uma playlisting pra engatar nos +2m @Arianators

10 curtidas

Espero que venha na sexta