Um com um lead de mais sucesso q qualquer single da nossa Ari.
O outro, trilha sonora maior q qualquer trilha lançada por nossa Ari e q ficou mais semanas em #1 na hot100 q qualquer música da Ari nessa decada.
Não entendi o ponto kk
Um com um lead de mais sucesso q qualquer single da nossa Ari.
O outro, trilha sonora maior q qualquer trilha lançada por nossa Ari e q ficou mais semanas em #1 na hot100 q qualquer música da Ari nessa decada.
Não entendi o ponto kk
porque eu so li payola no seu texto?
Showgirl (9 MESES) = 5.3B de streams (5x platina)
9 M E S E S
Eternal (2 ANOS) = 6.2B de streams (3x platina)
Não precisa se humilhar ne? Vamos falar de nossa Ari![]()
Payola com callouts positivos nas radios? Da vontade ne? A nossa Ari morreu na Era TUN pras radios kkk acontece rs
Engraçado q estaria a frente da música da nossa Ari da hot100 essa semana SEM RADIOS, pq ate em streamings foi maior. Sai da bolha do spotify, Couter. “Ops, saiu não, pq é a plataforma onde a nossa Ari ainda tem um pouco de relevancia” kk
Troll é quando nao fala coisa com coisa kkk eu uso dados, números… estatisticas, PROVAS. Afinal estamos em um fórum de charts ne?
Imagina ficar pressed com isso kkk se vcs querem comparar dados com a maior artista do mundo, tem q aguentar ![]()
acho que vem dark pop / indie de verdade
Tudo o que precisamos
Eu tenho uma paixonite pelo @peaches mas ele não colabora, tento não hatear a Ari (mas ele hateia a Taylor do nada em todo topico), e não gosta de ser contrariado… quer sempre ter razão, assim fica dificil amore…![]()
para de perseguir ele
mds aprendeu com a gaga
O álbum sendo o arroz e feijão de sempre kkkk
ela explicitamente falando das letras e as pessoas correndo pra comentar qualquer coisa