Ariana Grande INOVA e lança “Streaming Bundle” um álbum feito especialmente pra flood

é mt hipocrisia MEEEESMO de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mentiu, na próxima ADAPTAÇÃO de Stuart little eles voltam ela pro icon

pior que nem acho feio pq se eu fosse artista eu faria 3x pior, certa ela de lutar pela musica
só é engraçado ver os arianators pagando MUITO a língua mesmo

10 curtidas

Vc é extremamente jumento ja que lançar isso é tiro no pé e cria chances dos plays da musica serem divididos pq isso n junta

e se n der certo ela cancela e finge que n existe igual já fez c outros 2 singles

Billboard Hot 100 (Dec 26, 2020):

#1 (NEW) Willow — 364 points

59,000 pure sales
30 million streams
12 million radio audience
(4 versions)

1 curtida

i`ll choke you but i ain’t no killer baby

Gente, eu tô passado!!!
Imagina se isso vira moda? Meu Deus é o fim do mundo Ariana usando o método dos fãs da Juliette

3 curtidas

Não fui eu que lancei amor

a taylor lançar album com 30 musicas nao prejudicaria os plays e nao seria tiro no pé (nunca prejudiciou msm) mas a ariana sim??? Parem de se passar logo que ta feio

a coitada da taylor cheia de compilação dentro do spotify, álbum de remix e com varios remixes soltos por aí

coitado

1 curtida

Junta sim kkkkk a Juliette pegou #1 assim

young m i s s i o n a r y you sharp like barbed wire

Pro spotify sao 8 versoes, pro itunes sao 16. Inclusive tem 14 versoes charteando no top 100 do itunes

Mais releases = mais musicas pra colocar na playlist e não filtrar os plays

Os fãs podem passar 24 horas ouvindo as versões de yes, and? e tudo contar sem ser filtrado

serio que vai debutar com menos streams que willowgod? Meu deus, isso ta nivel single soon

A Juliette deles

Segundo a previsão simm e do jeito que anda ladeirando na AM e Amazon eu não duvido

ela ja deve ta encomendando uns 30 remixes pra segurar a segunda semana pq a queda vai ser feia

Meu filho o proprio charts dela postou a quantidade de plays que as outras versoes fez. O da Ariana nao juntou