é mt hipocrisia MEEEESMO de vocês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
pior que nem acho feio pq se eu fosse artista eu faria 3x pior, certa ela de lutar pela musica
só é engraçado ver os arianators pagando MUITO a língua mesmo
Vc é extremamente jumento ja que lançar isso é tiro no pé e cria chances dos plays da musica serem divididos pq isso n junta
e se n der certo ela cancela e finge que n existe igual já fez c outros 2 singles
Billboard Hot 100 (Dec 26, 2020):
#1 (NEW) Willow — 364 points
59,000 pure sales
30 million streams
12 million radio audience
(4 versions)
Gente, eu tô passado!!!
Imagina se isso vira moda? Meu Deus é o fim do mundo Ariana usando o método dos fãs da Juliette
a taylor lançar album com 30 musicas nao prejudicaria os plays e nao seria tiro no pé (nunca prejudiciou msm) mas a ariana sim??? Parem de se passar logo que ta feio
a coitada da taylor cheia de compilação dentro do spotify, álbum de remix e com varios remixes soltos por aí
coitado
Junta sim kkkkk a Juliette pegou #1 assim
Pro spotify sao 8 versoes, pro itunes sao 16. Inclusive tem 14 versoes charteando no top 100 do itunes
Mais releases = mais musicas pra colocar na playlist e não filtrar os plays
Os fãs podem passar 24 horas ouvindo as versões de yes, and? e tudo contar sem ser filtrado
ela ja deve ta encomendando uns 30 remixes pra segurar a segunda semana pq a queda vai ser feia
Meu filho o proprio charts dela postou a quantidade de plays que as outras versoes fez. O da Ariana nao juntou