Eu queria essas versões no Spotify
Olivia Rodrigo, Ariana Grande e Katy Perry kkk todas fizeram, ta que a Katy fez só pra conseguir debutar no hot 100 as demais fizeram pelo #1
E teria muita gente comprando
o que não quer dizer muita coisa, tendo em vista que pouca gente compra musica em iTunes
E mesmo assim ela nao supera as versoes infinitas da Taylor, que se desespera até na décima semana só pra prejudicar outros artistas de pegar o topo
a diferença é que a cachorra da taylor soltou 36 variantes (confirmadas pela billboard), ariana soltou 5 ate agora
Rainha é nossa Ariana Swift
A mentira kkkk de single ela não lançou não essas variantes sao totais de album
EU TO GOZANDOOOOOOOOOOOO MANDA MAIS
Mas continua sendo a mesma atitude lamento kkkk não adianta relativizar só pq a taylor faz isso ou aquilo, até porque a Ariana fazendo isso também está prejudicando outro artista pegar o topo uai kkkkk
No fim das contas todas querem o 1º o que acontece é que amam falar da taylor por isso
(Não ta errado, são as armas atuais para o 1º)
Na época a JLo e a Mariah lançavam músicas diferentes com o mesmo nome kkk hoje se lançam variantes
a taylor nem costuma soltar variantes na semana de debut, geralmente ela faz isso nas semanas seguintes para manter a estabilidade
Da semana de lançamento? Pode trazer
todo mundo sabe que a taylor lancou mais de 36 versoes pra willow debutar em #1 e na semana seguinte teve o maior downfall da historia da hot 100
Se você contar amiga (eu sei que vc sabe) são 7 versões. Estou esperando as 36
36 e ficou por mais de 13 semanas no topo da bb200…
Yes, and teve 26, ficou UMA SEMANA com menos de 300 pontos e só com 5 pontos acima do #2.
Isso se chama = DEMANDA
Uma pode ficar 10, 20 semanas se quiser fazendo isso, outra não.
E conseguiu né
Será que a Ari vai conseguir?