ARIANA GRANDE: Relembre os 10 principais marcos de sua carreira - Saga Anonimato ao Estrelato

Este é o segundo tópico da série Anonimato ao Estrelato, onde relembramos as carreiras das principais divas do mundo pop.

Hoje, vamos explorar a trajetória de Ariana Grande, uma talentosa artista que conquistou corações em todo o mundo.

  1. 26 de junho de 1993: Ariana Grande nasce em Boca Raton, na Flórida, Estados Unidos. Seus pais são Joan Grande e Edward Butera. Desde jovem, Ariana demonstrou interesse pela música e pelo mundo do entretenimento.

  1. 2001: Ariana faz sua estreia no teatro como Annie, no musical Annie

  1. 2008: Ariana Grande faz sua estreia na televisão no musical da Broadway “13”, interpretando o papel de Charlotte. Sua performance impressionante chamou a atenção e marcou o início de sua carreira profissional no mundo do entretenimento.

  1. 2010: Ariana conquista um papel icônico na série de TV do Nickelodeon, “Brilhante Victória”, interpretando a doce e talentosa Cat Valentine. Sua performance carismática e vocal poderoso a tornam uma favorita entre os fãs.

  1. 2013: Ariana dá um grande salto em sua carreira musical com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, “Yours Truly”. O álbum alcança o topo das paradas e inclui o sucesso “The Way”, que apresenta suas habilidades vocais impressionantes.

  1. 2014: Ariana lança seu segundo álbum de estúdio, “My Everything”, que consolida seu status como uma das principais artistas pop da época. O álbum inclui sucessos como “Problem”, “Break Free” e “Love Me Harder”.

  1. 2016: Ariana alcança novos patamares com o lançamento de seu terceiro álbum de estúdio, “Dangerous Woman”. O álbum apresenta uma abordagem mais madura e sensual em sua música, e hits como “Side to Side” e a faixa-título se tornam sucessos globais.

  1. 2018: Ariana surpreende o mundo com o lançamento de seu quarto álbum de estúdio, “Sweetener”. O álbum incorpora elementos de pop, R&B e música eletrônica, e é aclamado pela crítica. Hits como “No Tears Left to Cry” e “God Is a Woman” solidificam seu lugar na indústria da música.

  1. 2019: Ariana continua a surpreender seus fãs com o lançamento de seu quinto álbum de estúdio, “Thank U, Next”. O álbum se torna um enorme sucesso, apresentando hits como “Thank U, Next”, “7 Rings” e “Break Up with Your Girlfriend, I’m Bored”.

  1. Atualmente: Ariana Grande é uma das maiores estrelas do pop, conhecida por seu alcance vocal impressionante, presença de palco cativante e estilo único. Ela continua a encantar o público com sua música e é uma voz ativa na promoção da igualdade, justiça social e bem-estar mental.

Gostaram do tópico? Espero que sim!

Caso possua mais sugestões comente abaixo - ariana sugerida por @arianabucetuda

11 curtidas

@Artsy @mateo @kimmy @claws @sidious @ami @pabllito @dojari

5 curtidas

Ai cat foi o momento
A surra na chata da tori

2 curtidas

adorei o topico mor, obrigado!

1 curtida

Memorável

1 curtida

diva

1 curtida

fala

1 curtida

saudades da era my everything

1 curtida

viver essa era foi tão bom

lendo o tpc

1 curtida

Vocês possuem mais sugestões de divos ou divas pra relembrarmos?

demais, ela serviu uma era pop completa ali
lembro que eu surtei quando Problem foi barrada do #1 por pouquíssimos pontos

1 curtida

os fãs da miley começaram a odiar ela ai kkkkkkkkkk lembro que viviam competindo pra ver quem vendia mais, o Bangerz ou o ME, ai quando o ME superou o Bangerz, eles começaram a usar o Breakout

época que eu era fã dessa catita e vivia defendendo ela com unhas e dentes

1 curtida

A maior de TODAS surto pra outras

aaaaa que tópico lindo e fofo! ariana uma das melhores coisas que já aconteceu na minha vida! muito feliz de ter acompanhado e crescido junto com ela :pleading_face:

1 curtida

Tópico lindo e muito bem feito. Parabéns amore

Ay genty tanta lembranças boas principalmente do debute

1 curtida

tu era fã da ariana? discutia muito com ela? era uma briga muito grande com os selenators tbm kkkkk

2 curtidas

eu era mto fã kkkkkkkkkkk acompanhei ela desde o lançamento de the way, mas n discutia mto com os selenators pq eu tbm gostava da sel

eu brigava mais com os lovatics e os smilers, e era tanta baixaria mds

1 curtida