Vocês são chatos, nada tá bom pra vocês. A menina toda envolvida com trabalhos na área cinematográfica, faz um álbum, faz um deluxe, faz uma turnê e nada tá bom. Eu se fosse ela sumia.
labubu
Agosto 28, 2025, 2:09pm
23
Mas ela ja meteu 5 datas na arena que bate com 1 estádio, se não lotasse ela teria que cancelar 1 arena e seria chacota do mesmo jeito
1 curtida
Couter
Agosto 28, 2025, 2:10pm
24
4 datas em nova iorque kkkk meu deus que equipe fudida do caralho
Couter
Agosto 28, 2025, 2:11pm
27
ivy:
aí vc acorda
eu nao duvido tenho esperancas
1 curtida
ivy
Agosto 28, 2025, 2:11pm
28
Badinho:
…Vocês são chatos, nada tá bom pra vocês. A menina toda envolvida com trabalhos na área cinematográfica, faz um álbum, faz um deluxe, faz uma turnê e nada tá bom. Eu se fosse ela sumia.
é só frustração e quebra de expectativa amigo, is not that deep
1 curtida
Parece que entraram pro fandom agora.
ivy
Agosto 28, 2025, 2:12pm
30
ai amiga kkkkkkkkkk tomara que aconteça mas eu duvido mto
Couter
Agosto 28, 2025, 2:14pm
32
nossa agora que eu vi as datas em londres vao ser as unicas na europa toda? o pathblood por ingresssos que vai ser
1 curtida
Não sei se é burrice da equipe ou da própria Ariana, mas acho que é a última opção
esse banner ta um mico
design mt porco
LOANN
Agosto 28, 2025, 2:15pm
35
Badinho:
…Vocês são chatos, nada tá bom pra vocês. A menina toda envolvida com trabalhos na área cinematográfica, faz um álbum, faz um deluxe, faz uma turnê e nada tá bom. Eu se fosse ela sumia.
Old que os fãs reclamam a toa
1 curtida
Couter
Agosto 28, 2025, 2:16pm
37
Badinho:
mas ja DEU
ela ja fez 3 turnes em arenas
a carreira dela ta em outra proporcao agora, fazer arenas é mico
2 curtidas
yuda
Agosto 28, 2025, 2:18pm
38
a caça as bruxas que vai ser pelos ingressos
o bom da europa é que os países sao menores que os estados daqui do brasil, fica mais fácil pra eles
yuda
Agosto 28, 2025, 2:19pm
39
amiga mas todo mundo sabe que ela n marcou em estadio pq n quis mesmo