Ele fala em est***** uma das mulheres colocando uma faca no pescoço dela, fazer ela de escrava e submissa e até em cortar partes dela e mandar ela preparar pra ele comer.
Aqui tem o resto das mensagens, é chocante.
Ele fala em est***** uma das mulheres colocando uma faca no pescoço dela, fazer ela de escrava e submissa e até em cortar partes dela e mandar ela preparar pra ele comer.
Aqui tem o resto das mensagens, é chocante.
ain nem quero ver então
ele é doente né? mas não foi condenado por isso?
morto que era fake
@armie naaaaaao
o trabalho de descancelamento indo pro ralo
Podem falar o que quiser gente mas mensagens não são consumação. Pode ser só um fetiche doentio em falar sobre isso, similar, mas se não teve vítima então ele não fez.
se ele não fez nada, meio que não tem do que acusar ele
só é bem doentio o nível das mensagens. tipo, sei lá vai se tratar
tem que tirar ondinha sim, a carreira dele acabou por conta dessas acusações malucas
Eu acho que ele se beneficiou totalmente da “histeria” que o caso tomou e uma suposta fantasia sobre ele ter de fato matado e comido pessoas…
Os relacionamentos dele eram super abusivos… ele cortou uma namorada com faca… chegou a falar ate numa entrevista que ele não cortou mas uma pequena excisão kkk em relacionamentos sadomasoquistas geralmente existem palavras que são acordadas entre os casais… tipo palavras de alerta… para que nenhuma linha seja cruzada… mais de uma namorada revelou que ele ignorava isso
Abusos são sobre poder, porque tem tanto caso de padre que abusa? De pastor, de político, de lder de seita… até de pais… porque abuso é uma coisa que envolve poder, controle… e pra vítima tem todo o medo, a culpa e a vergonha…
Eu fui vitima de um abuso físico e moral de um psiquiatra… e foi uma situação bizarra que foi escalonando muito… acho que já falei dele algumas vezes aqui e hoje vejo que era um negocio meio “sexual” pra ele… apesar de não ter rolado nenhum estupro nem nada…
No dia que ele abusou de mim ele me contou de uma paciente que ele mandou voltar pro marido que ela tinha largado porque ela “gostava de apanhar”… fez isso pra me meter medo eu acho… e meio que funcionou
Depois descobri que essa mulher existia mesmo… e ainda tinha outras vítimas… e embora eu o tenha acusado pro lugar que ele trabalhava (e conseguido talvez abrir um inquérito pro afastamento dele)… foi uma época terrível, com muitos pesadelos… sou desconfiado de qualquer pessoa ate hoje
Acho que eu “aprendi” da pior forma possível… mas uma coisa que a sociedade precisa entender sobre abusos e principalmente esses abusos que envolvem “poder” é que não é só uma questão fisica… envolve muito cinismo, muito joguinho, manipulação de influência, de sensos comuns e muitas ideias tortas… esses homens gostam de se sentir poderosos
Pegue meu proprio caso… em quem vão acreditar? Num medico bonitão, simpático, bem apessoado… ou em um bando de “malucos” que estava fazendo tratamento com ele?? Não sou idiota de idealizar uma resolução pra essa historia em que ninguem vai me culpar, me atacar, me envergonhar ou me chsmar de mentioso
Eu me tornei um advogado ferrenho de vítimas de abuso por causa disso… e não é nem questão de “acreditar”… basta olhar as evidências… é saber enxergar a situação como abuso
Pegue ai os casos dos irmãos Menendez, da Monica Lewinski, da Lorena Bobbitt… não adianta ficar olhando pra essas coisas e pensar “nossa… erramos tanto”… a sociedade continua fazendo isso… so ver o que fizera com a Amber Heard por exemplo
Ele foi um padrão cancelado né?
Chocado
o que tem de gostoso tem de escroto
nera relacionamento super abusivo não meninu, é fetiche o nome disso