Arquiteto “troca” noivo 24 horas antes do casamento: “Foi uma loucura”

Em cerimônia de 120 convidados, Eder Meneghine convocou o ex-namorado Hugo Oliveira para o altar na véspera do casamento.

Rio de Janeiro – Mal esperavam os 120 convidados do casamento do arquiteto e decorador Eder Meneghine, 60 anos, que poderia haver uma mudança tão significativa na cerimônia: a troca do noivo. Após ter uma discussão com o mineiro Dyl Reis, 23 anos, na véspera do casamento, Eder resolveu colocar um ponto final na relação e “convocou” seu ex-companheiro, o chefe de cozinha Hugo Oliveira, 44 anos, para subir ao altar.

O caso foi revelado pelo colunista do Jornal O Globo Ancelmo Gois. O arquiteto investiu mais R$ 250 mil com decoração, estrutura e serviços da cerimônia, realizada na Ilha da Gigóia, zona oeste do Rio de Janeiro. Nomes da alta sociedade carioca, como a socialite Vera Loyola e a baronesa Bete Suzano, estiveram presentes no casamento e só souberam da troca na hora do evento, ao som do clássico italiano Con te Partirò , interpretada por Andrea Bocelli.

“Nessa hora foi uma loucura. Teve gente desmaiada, mais de 20 minutos de aplausos, uma vibração com chapéus para o alto. Um êxtase total. A festa foi 10 vezes melhor do que seria. Foram oito horas de evento e 150 garrafas de espumante italiano”, contou Eder ao G1.

“Eu o conhecia relativamente muito pouco. A gente se gostava, e eu o levei para morar comigo na minha casa. Com o tempo, eu tive essa vontade de fazer essa festa de casamento, como eu já fiz para muitas pessoas, vários artistas. E eu falei com ele: ‘Vamos casar?’. Só que ele tem 23 anos e eu tenho 60. Eu tinha a intenção de ser feliz. E eu achava que fosse ser”, declarou.

Foi quando o arquiteto resolveu procurar Hugo, com quem viveu por quase 20 anos, e perguntar: “Quer casar comigo amanhã?”. Hugo aceitou imediatamente.

2 curtidas

Pelo jeito o novinho fez o certo
Imagina casar com um surtado desse

7 curtidas

nesse ponto achei fofo uma história de filme romcom

A mary toda surtada.

Show de horrores, cafonaaaaa

Gente? Isso daria um ótimo filme estilo Minha Mãe é uma Peça

Ele se livrando de casar com michê na véspera, arrasou

4 curtidas

A falta de amor próprio da cacura que aceitou. Putz viu

1 curtida

Foi exatamente por aí… Na verdade era um trisal e rolou uma confusão. Para não sair por baixo sacou o terceiro para casar…

1 curtida

esse foi literalmente thank u, next

q cena ridícula deve ter sido, o GP n aguentou a melacao da cacura e deu no pé, certo ele, imagina casar com alguém doido desse jeito

1 curtida

tô megra megradoh com essa história
o final pelo menos foi feliz neah

A inveja pois nenhuma cacura quer casar com você!

Coitada da Hugo tapando buraco pra Mary não sair no prejuízo.

realidade: já achei um caminheiro gostoso pra me bancar, o soco em vc e seu namo imaginario sis

Será que é esse mineiro aqui

Casamento em setembro de 2021

1 curtida

O @Kanye quando for se casar

O caminhoneiro sem dinheiro pois doa tudo pro Bolsonaro e pra igreja evangélica.