Artistas com mais #1's da história da Billboard Hot 100 | ATUALIZADO 11.07.2024

Acho que sim, ele tá creditado, Silk Sonic é o nome do projeto na verdade

Mariah precisa apelar pra empatar com os beatles

Se vira minha filha, compra o #1 no TTH, feat. com Rihanna e as 10 maiores estações POP

mas o que ela poderia lançar pra pegar outro #1? os feats dela sempre flopam, e de musica antiga só a natalina teve potencial de hitar de novo

sim, pra ela seria muito difícil. O próprio comeback dos beatles não rolou e prometeram que seria #1

problema da Mariah é que ela não está em nenhuma gravadora atualmente, então ela depende muito do orgânico pra algo acontecer. E nessa geração sucesso orgânico é cada vez mais raro

acho que só em um move de gravadora grande bem apelativo mesmo. Tipo a Beyoncé entrando em remixes de músicas que já eram hits e tendo um investimento gigante pro remix pontuar mais que a música base como Savage e Perfect

ou ela sendo feat de um single onde ela realmente agregaria pra música e não em um remix lançado depois, tipo The Weeknd, Rihanna ou até mesmo Ariana Grande

1 curtida

Taylor swift extremamente lendária, deve conseguir #1’s tranquilamente até o final da década. Tomara q tenha material novo todo ano, imagina ter pelo menos um #1 em tds os anos até 2030

O gif kkkkkkkkk

1 curtida

Cadê a Gaga? Kkk

Acho que a maior chance seria sendo feat no lead de algum artista grande do momento e na versão principal, mas muito difícil isso acontecer

A Ariana e Beyoncé na frente da Katy sendo que vários #1 delas não são de lead artist…

a ariana conseguiu tantos #1s em pouco tempo né? passou os 5 primeiros anos da carreira sem nenhum e nos outros 5 veio um atrás do outro

1 curtida

Rihanna tão poderosa, única da lista que não è dos Estados Unidos, Canadá ou Reino Unido.

Pode parecer besteira mas chegar tão longe assim não sendo desses países citados não è para qualquer um.

ela que não sabe se escorar direito
ninguém quer remix com uma rapper underground de Atlanta que 5 pessoas conhecem

Será que a Taylor pega aquele recorde de primeiros consecultivos da mariah

2020
2021
2022
2023
2024

Vem ai?

Edit: Ariana tbem na disputa

Ariana falhou em 2022

1 curtida

Meu deus como pode ser a pessoa mais doente da história?
Todo dia um laranja do banhenrie é perma

Ela tem q pegar até 2030
A Mariah teve pelo menos um #1 por ano de 1990 a 2000 sem exceção

com esse tanto de lançamentos acho possível

1 curtida

#3 Don’t Stop The Music
#2 Run This Town
#2 Pon De Replay
#3 Stay

Já deveria estar com +/- 21

A Taylor logo passa Rihanna, falta só mais 2 número 1#. Ela consegue fácil. Alias, já teria conseguido se promovosse melhor as músicas