Artistas da NOVA MPB estão prestes a lançar uma minisérie de 'comédia romântica' no Disney+

“TÁ TUDO CERTO” é o nome da minisérie escrita por Rubel (cantor/roteirista), Raphael Montes e Felipe Simas (empresário da Manu Gavassi e ANAVITÓRIA) para a Disney+

A minisérie conta a história de Pedro (Pedro Calais, da banda Lagum), um estagiário que anseia ser uma estrela da música, conhece Ana (Ana Caetano, do duo ANAVITÓRIA), uma cantora e compositora que o leva a aprender a curtir também a vida. Na história, que se passa em São Paulo, seus personagens, jovens músicos, enfrentam os dilemas do sonho da carreira artística e dos planos de futuro. //// E muito provável que a personagem que a Ana faz fique num triangulo amoroso com o Vitão também ////

O elenco, também conta com Toni Garrido (Toni), Sandra de Sá, Serjão Loroza, Julia Mestre (Julia), Gita Delavy (Gita), Lucas Mamede (Lucas) e participações especiais de Manu Gavassi (Manu), Agnes Nunes (Agnes), Vitória Falcão (do duo anavitória), e outros.

Simas assina a direção junto com Rodrigo César, Mayara Constantino e Zoe Yasmine.

As gravações já iniciaram e deve estrear no começo do segundo semestre no Disney+

Vão assistir?

@MPBichas @Passarinhos @Gavassiers

2 curtidas

A Damares+ não tem grupo aqui na bc? kkkkk ia marcar eles

1 curtida

Pelas reações aqui não sei se vão comprar.

Não comparando, mas o filme que as ANAVITÓRIA fizeram em 2018 pra divulgar o disco “O Tempo é Agora” é muito fofo.

esse vitão não sabe atuar nem nos clipes dele imagina numa série da disney

não gostei não kkkkkkk

pior q tbm não sei se gostei amiga.
mesmo sendo mt fã e apaixonado pela Ana…
Não quero falar besteira antes de ver o resultado final, mas to 0 empolgado pra nada kkkkk

Se fosse uma continuação do Ana e Vitória seria TUDO.

1 curtida

exatamente, achei meio forçado

espero que lancem música perto da série pra beber do buzz

uma pupila 2.0

Pelo jeito vai ter muita música… acho q rola até uma trilha sonora original.
Mas, queria q fosse um projeto só da anavitória mesmo… enfim… vamos ver como vai se sair no final

eu li pilula

a viciada

Damares+ em 2021

esse tpc não devia estar na cetgoria cinema

ou então em celebridades

aí é melhor não é lançar, partilhar>>>

mudei pra cinema/tv acho q entra pq é pra serviço de streaming.
qualquer coisa mudo pra celebs

Raphael Montes o único escritor do Brasil, aparentemente.

Vai ser legal ver ele escrevendo pra outro gênero do q ele está habituado.
Espero me surpreender