Amigras fitness me tirem essa duvida

depois de meses, voltei a malhar na academia da minha cidade

em vez de ficar no pé da instrutora pedindo pra ela me dizer o que treinar, resolvi comprar uma consultoria com um personal conhecido daqui

ele montou um treino focado no que eu quero ganhar e perder. o problema é a validade do treino, que é só de quatro semanas

tudo bem eu continuar fazendo o cronograma de treinos até a validade acabar? ou isso pode prejudicar meu desempenho corporal?"

@Fitness

1 curtida

Amor, se vc n tiver como pagar, vc pode continuar, mas uma hora vai ser necessário mudanças nas variáveis do treino pra vc crescer (volume, intensidade, séries, repetições e outros exercícios)

no momento, não tenho como pagar mais. kkk entendi, amor, vou dar um jeito

Pode ficar com esse treino por até 3 meses

Desde que vc faça progressão de carga

6 curtidas

Se vc for novato em academia vc pode variar a qttd de repetições dos exercícios de acordo com o peso que usa

Ex: vc pega um peso que só consiga fzr 8 repetições por série (um peso alto pra isso, mas que n atrapalhe a execução correta ou te faça lesionar) e usa ele até conseguir fzr 12-15 tranquilo, aí já aumenta pra uma carga que só consiga fzr 8 repetições e faz o msm

1 curtida

Morro com o truque desse personal

Com 4 semanas vc nem acertou direito a execução dos exercícios, tudo para vender mais pacote…

2 curtidas

eu caí na laia de um assim durante 6 meses…

2 curtidas

ótimo, é o tempo que eu tava pensando em ficar utilizando ele
obrigado, amor

O truqueiro

Nada amore

e eu n ganho um agradecimento?
fui o 1° a comentar

como é a periodização que ele fez pra vc?

tem q ir mudando a carga e as repetições dos exercicios

ia comentar isso kkkkkk a megrah maracutaia

sou novato não. comecei a treinar em 2022, mas ano passado, acho que só fui um mês, e agora to voltando de vez

valeu, amore, vou seguir sua dica.

1 curtida

vai ganhar outra coisa

Se você não conseguir outro treino e continuar com o mesmo, não precisa subir tanto a carga. Foque mais no volume de repetições. Tem vários vídeos no YouTube explicando porque e como focar no volume.

1 curtida

Mude o treino a cada 2 meses, é o ideal

eu fico 2 meses com o mesmo treino subindo de carga.
quando alcanço os pesos que tenho como objetivo já marco um treino novo

1 curtida

eu já vou totalmente ao contrário do que o pessoal do topico disse
continue no mesmo treino praticamente pra todo sempre, focar só em aumentar a carga

não aumentar o volume pra quem não usa drogas, naturais precisam de maior tempo pra se recuperar

1 curtida