Artistas falecidos mais bem pagos de 2024

Nossa nem reparei na ausência dele nessa lista

Mas eu acho que a familia não libera as musicas dele pra outros projetos por causa dos desejos dele antes de morrer. Essa é minha impressão

Mas comercialmente ele sempre foi flopado

1 curtida

Sim!
Fico impressionado como ele é fracassado.

Pra alguém que foi um fenômeno em sua época, envelheceu igual leite.

E eu amo a música “life on mars” dele aaar

1 curtida

michael maior artista que já pisou na terra né

1 curtida

no final eles estavam certos, mataram o michael pra faturar após a morte dele já que ele iria sair da sony e levar seus masters, o mais foda é que a sony conseguiu de volta e foi um dos pedidos dele antes de morrer, de que não vendessem pra sony

2 curtidas

O resumo dele

A overdose acidental de cetamina de Perry em outubro de 2023 causou uma onda nacional de choque e tristeza, especialmente porque o ator foi publicamente aberto sobre seus problemas anteriores de abuso de substâncias e dependência. Pelo menos cinco pessoas foram acusadas até o momento pela morte do ator. Seu livro de memórias de 2022, Friends, Lovers and the Big Terrible Thing, que detalha sua batalha contra o vício, já vendeu mais de 2,5 milhões de cópias desde a publicação. E como todos os seus colegas de elenco de Friends, ele continua ganhando mais de US$ 17 milhões por ano em royalties – mesmo após a morte.

ele hoje só é apreciado por pessoas +45 mais ou menos e jovens que, ou apreciam música como um todo, ou compram a camiseta dele (aquela com a cara pintada de raio) e escutam umas musiquinhas pra pagarem de cult

1 curtida

Diz isso pra Priscilla Presley kkkkkk

2 curtidas

Tô olhando a lista do ano passado e o MJ cresceu absurdamente
Tava em #1 também mas o valor era de $115 milhões

O Elvis caiu pq tava em #2 com $100 milhões

Whitney também caiu pq tava em #7 com $30 milhões

1 curtida

que lista sem sentido
pra que o povo vai querer saber que falecido faturou mais

No Spotify o Nirvana é bem forte mas nem só de Spotify vive o homem

n sei

mas o Freddie deixou dinheiro pro namorado e pra família também kkk deve ser gente dos olhos grandes

pra stan war

Essa senhora alimenta isso até hoje kkk
Depois de saber a mãe lixo que ela foi pra Lisa Marie peguei foi asco e ano que vem ela vai lançar biografia
A fulana usa até hoje o sobrenome do defubto que nem tava com ela quando morreu sabe

1 curtida

Gaga tao fracassada que nem no top 10 está

Achei

Mary Austin, ex-namorada do músico Freddie Mercury (1946-1991), causou polêmica ao colocar em leilão o manuscrito de uma das canções mais célebres do artista, a clássica ‘Bohemian Rhapsody’. O lance inicial era de 1,2 milhão de libras, cerca de R$ 7,5 milhões.

A música é um dos maiores hits do Queen, e foi, inclusive, título para a cinebiografia do cantor, lançada em 2018. O manuscrito foi reivindicado pelo último namorado do cantor, Jim Hutton (1949-2010), o que gerou uma polêmica, já que Mercury deixou todos os seus bens e pertences para Mary Austin.

1 curtida

sério que a britney ficou out do tpc?

Eu não gosto de me apegar a teorias mas tem coisas na morte do MJ mega estranhas e sombrias
O médico era cobaia e trabalhava pra gente muito maior
Mas acho que é o tipo de coisa que nunca vão cavar a fundo

eu tmb acho super estranho
ele como a lenda que é, estar tão apagado
mas deve ser que nem o membro acima falou
a família não libera e não investe, só pode ser isso

A tentativa de um revival do Elvis não deu muito certo, caiu 50%

1 curtida