Artistas famosos que você provavelmente não sabia que participaram do eurovision

A felicidade da queen :sob:

NPPSM mto deslocada no Incognito
ela deveria ter relançado o hinario e adicionado uns euro dance

Não sabia de nenhum socorro o hit

Dançarinos q

Não sei o nome deles

1 curtida

Chocada

so sabia da abba

1 curtida

meu Deus, que pãos

4:17 pra frente arrepiei

ela fala ‘‘fáiveli’’ nao entendi, é switzerland?

ah ‘‘finality’’ tipo, terminou

1 curtida

Isso kkk, ela chega ficou triste por um momento por conta de 1 ponto de diferença, achou que iria perder, mas a mulher gastou votos na Noruega e França e não votou no UK, aí a lenda venceu kkk

Celine novinha, eu não sabia dela só do Abba. A propósito, vcs sabiam q mesmo sendo canadense ela o aprendeu falar inglês adulta ?

gastou votos? como assim? nao entendo

Acho que cada pessoa tem direito a tal quantidade x de países para votar e essa última pessoa que votou não deu 1 voto pro UK (já que estava na liderança), acabou escolhendo outros países e como Suíça estava precisando de 6 pontos para ter a chance de vencer (caso o UK não recebesse algum voto dessa última pessoa) e acabou vencendo.

1 curtida

Ela teve que fazer uma mudança em tudo para poder fazer sucesso nos Estados Unidos, teve que aprender a falar inglês, ajeitar os dentes pois eram horriveis e pra ela passar uma imagem mais padrão, teve que arrumar eles e ainda vendeu a casa pra poder fazer e lançar o primeiro álbum inglês da carreira o Unision e fez sucesso com um hit top5

1 curtida

Os dentes eu tb sabia. Fada inteligente.

1 curtida

Star Search saiu muita gente famosa tambem

Uai.
Eu jurava que esse EV a pessoa precisava ser do país para representar.

2 lugar

1 curtida