Artistas femininas e sua música solo com maior permanência na parada Billboard Global EXCL. USA

Com a Cuzitta na frente? Ah tá! Sem o Bruno ela não consegue né

gaga e bey sendo discutidas mas ninguem ta se perguntando porque a verdadeira fav do @Mako q é a katy n ta nela

será q esqueceram ou é outro motivo?

1 curtida

Quem quiser entender como forçam pra cima da Gaga aqui, é só ler esse tópico, foi uma aula.

1 curtida

Sem choro Lirous.

Cruel Summer maior e melhor.

1 curtida

Na lógica deles Cruel Summer é maior Shake it Off, Blank Space, Love Story, We Belong with Me tbm kkkkkkk tadinhos

mas mulher e a katy? pq ela n ta na lista com as amigas dela?

É nesses tópicos que a gente percebe onde ela tá, tem Gaga, tem Taylor, Rihanna, e cantoras de gerações anteriores, mas ela não entra mais

106 semanas e contando, porque ainda tá no top 110

1 curtida

nem com os benditos smashs classicos dos 3 primeiros albuns ela entrou, ai tu percebe q o problema nem é mais o catalogo e sim a pessoa, ninguem liga mais pra ela

o @mako só fez até a 5 série, perdoa ele

Segundo os Lms é leite, sendo que pode ser a maior música da Taylor justamente porque encabecou a turnê mundial, hoje em dia é mais facil conhecer CS do que outras songs signatures da Taylorz

KD A MUSICA GANHADORA DO OSCAR? KKKKKK

A GAGA SEM NENHUMA MUSICA RECENTE. EU TROH

NEM COM ESCORO ELA APARECEU, TADINHA KKK

quem disse isso, Julio?

Já tão inventando que os LMs disseram…

Pra que isso, gente, o tópico tá aqui, todo mundo aqui sabe ler

Kkkkkkk, Lirous vivem em um mundo distópico

aguardando o @juliocmsj trazer um post desse tópico onde alguém disse que CS é leite

mas quem tá dizendo é ele kkkk

Disse que Poker Face é muito maior que Cruel Summer, literalmente a musica com 103 semanas, ainda charteando vai ser muito maior pq? Se você comparar os numeros de CS não fica atras nao, vai ser musica que literalmente vai sempre brigar por ser uma das maiores do Spotify

ou seja você MENTIU na cara mais dura porque ninguém aqui disse que CS é leite KKKKKKKKKKK

nossa julio, que FEIO isso pqp

3 curtidas

Dizer que Poker Face é maior que Cruel Summer = Cruel Summer leite

entendi, acho que foi isso

6 curtidas