Ela passou dos 220M no final de agosto do ano passado…
Fez 13,8M de lá pra cá sem lançar nada fora o deluxe do ttpd
Isso em 5 meses…
Artistas
Taylor Swift
A Mariah com esses 196M a anos, não tem lógica kkkkkkkkk
É esse site que deixa uns artistas com vendas pure sales e quando comparam SPS eles venderam menos?
N q isso seja bom, covid tbm foi um fenomeno
A Katy tá super bem
Respondendo as perguntas:
1- A Ariana vai passar a Gaga se voltar pra frequência de lançamento que ela tinha até o Positions, se lançar álbum de 4 em 4 anos não
2- O top 10 vai ser mudado daqui a uns 5-10 anos a Britney Spears deve dar out se continuar dependendo apenas das vendas do catálogo, sem material novo
3- A Billie não deve conseguir entrar pro top 10 simplesmente porque ela precisaria dobrar as unidades e torcer pras artistas que estão na frente não venderem tão bem
4- Não, 40M é 80% do que ela fez em 20 anos de carreira e os álbuns dela não são grandes sellers
Tem um porém: a diferença entre elas deve estar menor, já que a trilha de Top Gun Maverick é creditada como álbum da Gaga no Spotify. Não sei se o ChartMasters deliberadamente resolveu não considerar, do mesmo jeito que desconsiderou Candle In The Wind pro Elton John…
Mas acho que nem vai ser uma nova era de sucesso entre elas que vai mudar, mas o quão inativa a carreira delas vai ficar
Se a Beyoncé sumir igual sumiu depois do The Gift e a Gaga continuar ativa, acho que a Gaga pode passar principalmente se continuar na frequência de lançar projetos paralelos entre os álbuns de estúdio
A princesa do pop é huge e muito bem posicionada para alguém que não lança nada desde 2016.
JANET? JANET!
10 Beyonce Beyonce 109,317,000
34 Destiny’s Destiny’s Child 51,728,000
Sucesso Solo e em Grupo
Beyoncé tem CC tour, Act III e a turnê desse álbum, por mais que ela suma ainda tem 3 anos de materiel novo e atividade vindo aí.